Mãe de 7 é abandonada pelo marido após dar à luz quadrigêmeos

O caso aconteceu em Uganda. Annet Kansiime, já tinha outro três filhos e, ao chegar no hospital descobriu que estava grávida de quadrigêmeos

Resumo da Notícia

  • A ugandense acreditou estar grávida de 3 bebês, mas descobriu, no momento do parto, que na verdade teria quatro bebês
  • Ela já tinha outro três filhos, sendo o mais velho uma criança de 6 anos
  • O marido saiu para comprar remédio e não voltou mais

Annet Kansiime, de 35 anos, viu a vida se modificar completamente. Em fevereiro, a ugandense acreditou estar grávida de 3 bebês, mas descobriu, no momento do parto, que na verdade teria quatro bebês. Ela já tinha outro três filhos, sendo o mais velho uma criança de 6 anos, e foi aí que o marido a abandonou ainda no hospital.

-Publicidade-
Ela já tinha outro três filhos (Foto: Reprodução / New Vision)

“No início, quando iniciei o tratamento pré-natal, os médicos me disseram que eu tinha três bebês, mas quando voltei me disseram que eram quatro – dois meninos e duas meninas”, contou Kansiime ao site New Vision, de Uganda.

Segundo informa a reportagem, o marido desapareceu ao sair do hospital para comprar um remédio para Kansiime. Annet vivia com o homem há um tempo, e como ele dizia ser órfão, ela não sabe onde procurá-lo. Quando o marido foi embora, eles já estavam casados ​​há seis meses, mas nenhum jamais havia visitado a família do outro.

-Publicidade-
Ela tem contado com ajuda dos vizinhos (Foto: Reprodução / New Vision)

Desde então, ela não tem dinheiro para pagar o aluguel da casa onde mora com os filhos, nem para alimentar as crianças. Ela apelou às pessoas de grande coração que a ajudassem de alguma forma. “Tenho vivido de esmolas dos meus vizinhos”, disse ela.

-Publicidade-