Mãe de 7 filhos deu à luz gêmeos 3 vezes em 5 anos: “Nunca planejei uma família grande”

Meredith Maitland possui 7 filhos – com três duplas de gêmeos entre eles. Morando em São Francisco, na Califórnia, a mãe admitiu que, mesmo fora do planejado, não poderia ter uma família mais feliz

Resumo da Notícia

  • Meredith Maitland é mãe de 7 filhos - com 3 duplas de gêmeos entre eles
  • A mãe conta que nunca planejou ter uma família tão grande
  • Mesmo assim, Meredith garante que a vida com tantos filhos não poderia ser mais divertida e deixá-la mais feliz!

Meredith Maitland vive em São Francisco, Califórnia, com nada mais nada menos que 7 filhos! E, no meio da grande família, a mãe teve gêmeos 3 vezes em 5 anos! A história impressionou as pessoas nas redes sociais – e, sobre a vida agitada, Meredith ainda abriu o coração para o portal Daily Mail:

-Publicidade-
A família de Meredith, com todos os 7 filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Nunca planejei ter uma grande família. Ter 5 filhos no período de 4 anos foi bem cansativo, mas eu não trocaria a experiência por nada no mundo”. Do mais velho para o mais novo, os sete filhos são: Julie e Gabrielle, as primeiras gêmeas, com 21 anos; Elsa e Lucia, segunda dupla de gêmeas com 12 anos de idade; Cambia, de 10 anos e, por fim, os irmãos Thane e Vera, de 8 anos.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Nada planejado

Meredith contou, ainda em entrevista, que a família grande não era parte dos seus planos de futuro. Tendo engravidado pela primeira vez aos 19 anos, a mãe das crianças relata que, desde as primeiras filhas, a experiência foi um choque:

“Tive minhas primeiras filhas e, depois que elas nasceram, eu e meu marido decidimos nos casar para termos mais filhos”. Contudo, Meredith relata que nem ela, nem o marido, esperavam ter a sorte de engravidar – pela segunda vez consecutiva – de gêmeos.

“Eu nem sabia que era possível ficar grávida de gêmeos de novo”, desabafou. “Eu achei que, depois que você tinha os primeiros, era o fim e então você tinha filhos únicos. Mas eu estava muito errada”.

Depois das filhas mais velhas, o casal teve a segunda dupla de gêmeas em 2008. “Fiquei tão assustada quando soube que estava esperando duas meninas. Nunca tinha ouvido falar de alguém que tivesse vivido algo parecido”.

Mesmo com 4 filhas, o casal ainda não desistiu de ter um filho menino. Foi por isso que, em 2009, já começaram a tentar engravidar novamente. “Ter uma filha única nesse período definitivamente não foi chocante – porque eu não esperava, de jeito nenhum, ter mais filhos gêmeos”. A experiência de cuidar, pela primeira vez, de um só recém nascido foi chocante para o casal – que naturalmente achou toda a situação muito mais fácil.

“Ter uma só filha era incrivelmente fácil em comparação a cuidar de gêmeos. Ela foi uma bebê tão tranquila que, mesmo assim, decidimos tentar ter um menino uma última vez. Eu só pensei que ter gêmeos a essa altura era impossível – principalmente depois de ter tido uma filha única. Estávamos tão certos que a gravidez não seria dupla que fui para o ultrassom sozinha”.

No entanto, como estavam errados! Foi nesse momento que Meredith descobriu a última gravidez – de Thane e Vera, os gêmeos caçulas da família. “Meu primeiro pensamento foi em como teria que pagar duas faculdade ao mesmo tempo – pela terceira vez”.

Muito grata

Mesmo com todas as dificuldades, Meredith conta que não poderia estar mais feliz com a grande família. “É muito divertido. É como estar em uma festa todos os dias. Estar em uma família com 9 pessoas é um caos, mas também tem muito amor!”

Meredith garante que é muito feliz ao lado da família! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso, conta que se sente muito grata de ter vivido três gestações de gêmeos – que a proporcionaram uma grande família sem os desconfortos de gravidez várias vezes. “Quando eu e meu marido vamos ao mercado, as pessoas param para nos perguntar se temos um restaurante – por causa da quantidade de comida que compramos!”, ainda brincou. “Não consigo imaginar nenhum dos gêmeos sem a companhia do outro. Parece que eles estavam destinados a nascerem juntos”, finalizou.