Mãe de 70 anos foi resgatada pela polícia após ser mantida em cárcere privado pelo próprio filho

O homem de 51 anos foi preso em flagrante após os agentes serem chamados para o local. Depois que a Polícia encontrou a senhora, a assistência social foi chamada para realocar ela

Resumo da Notícia

  • Mulher de 70 anos era mantida em cárcere privado pelo próprio filho
  • O homem foi preso em flagrante após os agentes serem chamados para o local
  • A polícia também chamou a assistência social para realocar a mulher para outro lugar

Um homem de 51 anos foi preso e está sendo acusado de manter a mãe de 70 anos em cárcere privado. O caso aconteceu na praia de Itanhaém, litoral de São Paulo.

-Publicidade-

Conforme informações do portal Terra, a Polícia Civil relatou que a vítima foi encontrada desnutrida e em condições precárias. O homem foi preso na terça-feira, 2 de agosto, após agentes da polícia serem chamados para o local.

Quando a polícia chegou, a senhora foi encontrada trancada, desidratada, com poucas condições de higiene e na cama. O filho da mulher liberou a entrada dos oficiais e quando eles foram examinar o local, até comida estragada foi encontrada lá.

Logo, as autoridades chamaram a assistência social do local para tirar a senhora de 70 anos da casa. Ela estava em situação de abandono. Ainda, segundo depoimento da polícia, o filho da senhora é alcoólatra, vai para o bar e a mãe fica sozinha. Além do alcoolismo, ele foi preso em flagrante por maus-tratos e cárcere privado.

A senhora estava desnutrida e tinha mínimas condições de higiene (Foto: Polícia Civil/ Reprodução: Terra)

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres: