Criança

Mãe de 8 conta como está sua vida 10 anos após dar à luz

Se um já dá trabalho...

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Nadya Suleman deu à luz óctuplos (Foto: Reprodução/Instagram/@nataliesulema)Em 2009, a norte americana Natalie Suleman ficou mundialmente conhecida ao dar à luz 8 filhos. Na ocasião, ela bateu o recorde de mãe a dar luz à maior quantidade de filhos vivos.

Recentemente, Jonah, Nariyah, Josiah, Maliyah, Isaiah, Noah, Jeremiah e Makai comemoraram seu 10º aniversário e ganharam uma declaração da mãe. “Vocês, anjos, são os maiores presentes que qualquer mãe poderia desejar”, escreveu ela na publicação em seu Instagram.

Os óctuplos, filhos de Nadya (Foto: Reprodução/Instagram/@nataliesulema)

Além dos óctuplos, Nadya, como é conhecida, tem outros 6 filhos mais velhos, totalizando 14 crianças.

A mãe solteira concebeu os filhos caçulas através de fertilização in vitro. O médico responsável pelo caso dela chegou a ter a licença caçada por ter implantado 12 embriões no útero de Nadya, a submetendo a uma gravidez de risco de 8 crianças.

Os irmãos aos 8 anos de idade (Foto: Reprodução/Instagram/@nataliesulema)

10 anos depois, a mãe contou ao Inside Edition como está sua vida ao lado dos 14 filhos. “É meio bagunçado, mas nós somos uma família forte, solidamente unida, diferente do que muita gente acredita”, disse Nadya.” Eu sempre quis uma família grande. Nós somos como um time”, completou.

Nadya criou os filhos seguindo a dieta vegana e ensinou todos a ajudarem nas tarefas domésticas. A família mora em uma casa modesta, de 3 quartos em Orange Countrym, na Califórnia.

Nadya com alguns de seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram/@nataliesulema)

“Agora que dez anos se passaram, eu sinto que posso relaxar e ser eu mesma, ser real.  Sim, temos dificuldades financeiras, não é fácil. Mas meus filhos são tudo para mim, não sei o que seria de mim sem eles”, finalizou ela.

Leia também:

Eles nasceram! Australiana dá à luz a quíntuplos e mostra rotina nas redes sociais

Professora de 65 anos dá à luz a quádruplos na Alemanha

Família com filhos sêxtuplos recria a foto que bombou em 2010