Mãe de 8 filhos dá à luz gêmeos de parto normal em São Paulo: “Agora somos 10”

Mariana Arasaki teve todos os filhos de parto normal, os gêmeos nasceram na última quarta-feira saudáveis

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de 8 filhos deu à luz gêmeos na última quarta-feira
  • A mulher teve todos os filhos de parto normal
  • Agora a família é composta por 10 filhos

Uma mulher deu à luz gêmeos na última quarta-feira em uma maternidade em São Paulo. Porém não é apenas mais um caso normal de nascimento, a mãe já tem 8 filhos e todos nasceram de parto normal, incluindo os gêmeos João Pio e Josemaria.

-Publicidade-

Mariana Arasaki compartilhou no perfil do Instagram a trajetória da gravidez e o nascimento também. “Agora somos oficialmente uma família de 10 filhos! Muito grata e me sentindo mais abençoada do que nunca!”, escreveu ela na publicação. Segundo a equipe médica, eles nasceram super bem. O primeiro bebê chegou às 17:40 e o segundo às 18:06.

A mãe teve todos os 10 filhos de parto normal
A mãe teve todos os 10 filhos de parto normal (Foto: Reprodução/Gshow)

Carlos, que presenciou o parto de todos os filhos, disse: “Mesmo já tendo presenciado 8 partos, ver gêmeos nascerem é algo incrível, um parto totalmente diferente, que requer muito esforço. A Mariana foi super forte, ficou semanas sem conseguir dormir, sentindo dores muito fortes. Até 15 dias atrás, o Josemaria estava sentado e não poderíamos fazer parto normal. Ele só virou agora na reta final, algo muito raro de acontecer.”

A obstetra, Lucila Evangelista, disse que Mariana, de todas as suas pacientes, é a recordista pelo fato de seus 10 filhos nasceram de parto natural! O casal é pai de Maria Philomena, 10 anos, Martin, 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, Stella Maria, 1 ano, e agora João Pio e Josemaria.

Agora a família é composta por 10 filhos
Agora a família é composta por 10 filhos (Foto: Reprodução/Gshow)