Mãe de Alexandre Pires participa do The Voice+ e dá show no palco virando todas as cadeiras

Abadia Pires participou das Audições às Cegas do programa deste domingo, 24/1, com direito a recados especiais dos filhos

O segundo dia de Audições às Cegas do The Voice + trouxe uma surpresa pra lá de especial para os fãs do cantor Alexandre Pires. Isso porque a mãe do cantor, Abadia Pires, subiu ao palco do programa.

-Publicidade-

Abadia cantou a música “Você Me Tira do Sério”, de Alcione, e fez o maior sucesso. Os quatro jurados do programa viraram a cadeira e levantaram para aplaudir de pé ao final da apresentação. Ela escolheu Daniel como jurado para sua participação no The Voice +.

(Foto: Reprodução)

Durante o programa, a cantora conversou com o apresentador André Marques e contar que cantou até os nove meses de gestação dos três filhos – Alexandre, Fernando e João Pires: “Minha bolsa arrebentou em cima do palco”.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

(Foto: Reprodução)

Para dar sorte na apresentação do The Voice +, dois dos filhos famosos mandaram aquele recado especial:

“Tenho certeza que ela está realizando um grande sonho da vida dela, e nosso também, porque a gente está aqui por ela”, diz Alexandre Pires. “A nossa cadeira, a minha, a dos meus irmãos, já estão viradas para a senhora desde que a gente nasceu”, diz João, que é backing vocal do irmão mais velho.

Veja o vídeo de Abadia no The Voice+: