Mãe de Alice, a menina das palavras difíceis, esclarece fake news sobre fama da filha

Morgana Secco usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos internautas e explicou sobre uma notícia que havia saído um tempo atrás

Resumo da Notícia

  • Mãe de Alice, a menina das palavras difíceis, esclarece fake news sobre fama da filha
  • Ela falou sobre o assunto durante um momento de interação com os internautas
  • Ao responder a pergunta de um fã, ela falou sobre a fama da filha

Morgana Secco, a mãe da Alice, que viralizou nas redes sociais recentemente com seus vídeos falando palavras difíceis, usou o Instagram nesta segunda-feira, 16 de agosto, para responder algumas perguntas dos fãs. Durante o momento de interação, ela falou um pouco sobre a fama da filha, desmentindo uma notícia que ela mesmo julgou como sensacionalista.

-Publicidade-

“Tu tinha dito que não queria fama, mas agora está fazendo comercial da Alice, explica?”, pediu uma fã. Morgana, por sua vez, fez questão de compartilhar a pergunta e respondê-la.

Morgana e Luiz, pais de Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu nunca falei isso. Teve uma reportagem bem sensacionalista tempos atrás com o título: mãe de Alice descarta fama da filha. E a notícia era um print de um story meu respondendo uma pergunta sobre a Alice não ter rede social (ela não tem e sigo achando que ela não deve ter)”, começou Morgana, respondendo.

“O que posso ter dito é que nunca busquei fama e isso é verdade. Só que se ela chegou, não vejo porque não aproveitar as oportunidades. Isso aqui dá um super trabalho e acho justo que haja uma forma de monetizar”, completou a mãe, finalizando.

Mãe de Alice, a menina das palavras difíceis, desmente fake news sobre fama da filha (Foto: reprodução Instagram)