Mãe de Alice anuncia que está grávida do segundo filho: assista ao vídeo da família

A Morgana Secco e o Luiz Schiller, pais de Alice, anunciaram nas redes sociais que estão à espera do segundo filho. A novidade foi recebida com muita emoção pelos internautas

Resumo da Notícia

  • A Morgana Secco e o Luiz Schiller, pais de Alice, anunciaram nas redes sociais que estão à espera do segundo filho
  • A novidade foi recebida com muita emoção pelos internautas
  • A mãe de Alice contou que está na 15ª semana gestacional

Durante a tarde desta terça-feira, 31 de maio, a Morgana Secco e o Luiz Schiller, pais da simpática Alice, anunciaram por meio de uma publicação nas redes sociais, que a garota foi promovida à irmã mais velha. Na publicação, a matriarca contou que está grávida do segundo filho, mais especificamente, na 15ª semana gestacional. Os fãs e seguidores da família não dispensaram comentários positivos em relação a feliz novidade.

-Publicidade-
Alice será irmã mais velha
Alice será irmã mais velha (Foto: Reprodução / Instagram)

De início, ela falou: “ESTAMOS GRÁVIDOS. Não tenho nem palavras para dar esse tipo de notícia. Só sei dizer que estamos muito felizes e cheios de amor no coração com nossa família aumentando e não víamos a hora de compartilhar essa alegria com vocês (para eu também poder reclamar publicamente que já estou exausta)”. Por fim, disse: “No YouTube mostramos nossas reações quando descobrimos, a reação da Alice e dos nossos familiares e amigos, link ta no perfil”.

Alice
Alice (Foto: Reprodução / Instagram)

Já nos comentários, os internautas falaram: “Ah! Que máximo! Parabéns pata a família”, disse uma seguidora. “Parabéns!!! Que benção!!!”, publicou outra. Por fim, uma terceira disse: “Deus abençoe sempre você, a bebê e toda família”.

Já, no vídeo do Youtube, Morgana contou para os familiares e amigos mais próximos sobre a gestação e enquanto estava em chamada de vídeo com a madrinha de Alice, ela questionou a filha: “Alice, conta pra dinda o que tem na barriga da mamãe” falou Morgana. Alice sem ao menos se questionar, disse: “Um nenezinho, um bebezinho”. A madrinha da garota pergunta para ela: “Será que é um irmãozinho ou irmãzinha?”, e Alice novamente com a resposta da “ponta da língua” falou: “Uma irmãzinha”. Morgana conta que desde que falou da gravidez para Alice, ela diz que é uma menina.