Mãe de Alice conta que pagou a língua com a maneira de vestir a filha

Morgana Secco usou as redes sociais para compartilhar que o mundo gira, e muito, quando o assunto é pagar a língua depois de ter filhos – mesmo com o assunto mais básico, como a cor da roupa da Alice

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco mostrou que pagou a língua após ter filhos
  • Ela fez uma brincadeira sobre a maneira como Alice se veste
  • Pagar a língua é muito comum quando se tem filhos e ela provou isso nas redes sociais

Morgana Secco, mãe de Alice, é fotógrafa e mora em Londres com a família. Sempre compartilhando detalhes da rotina ao lado da filha nas redes sociais, ela apareceu no Instagram nesta segunda-feira, 11 de outubro, para falar algo na maternidade que a fez pagar a língua.

-Publicidade-

No vídeo, ela mostra Alice brincando de dançar com sua boneca de pelúcia da Minnie. Em cima da imagem, ela escreveu: “Minha filha não vai usar rosa dos pés à cabeça, dizia ela. Aí a filha quer colocar tudo rosa para combinar e ela acha lindo que a filha escolha”, contou.

Mãe de Alice fala que pagou a língua com maneira da filha se vestir
Mãe de Alice fala que pagou a língua com maneira da filha se vestir (Foto: Reprodução Instagram @morganasecco)

Morgana Secco, mãe de Alice, usou o Instagram para contar aos seguidores como grava os vídeos da filha. Por lá, foi questionada por um seguidor se a menina das palavras difíceis sabe que está sendo filmada quando tem momentos fofos que viralizam e, sobre isso, mandou a real.

“Curiosidade hahah…. A Alice sabe que está sendo filmada? Ela muda na frente da câmera?”, escreveu o internauta. A mãe logo esclareceu, “Sabe sim. Não muda nada. Também não muda quando tá brincando sozinha e percebe que estamos olhando”.

Morgana ainda aproveitou o espaço para falar sobre a produção dos vídeos – que, para Alice, são uma grande brincadeira. “Quando é algo programado eu digo a ela que vamos fazer vídeos ou fotos e às vezes ela me pede para ver depois de fazer”, conta. “Ela se diverte, para ela é uma grande brincadeira”.