Mãe de Alice, diverte web ao mostrar que a menina das palavras difíceis adora brincar com a família

A pequena também aparece criando novas palavras

Resumo da Notícia

  • Alice, viralizou nas redes sociais recentemente com seus vídeos falando palavras difíceis;
  • Morgana Secco, a mãe da menina usou o Instagram para mostrar a filha brincando;
  • A pequena também aparece criando novas palavras.

Morgana Secco, a mãe da Alice, que viralizou nas redes sociais recentemente com seus vídeos falando palavras difíceis, usou o Instagram nesta terça-feira, 17 de agosto para mostrar a filha brincando e criando novas palavras.

-Publicidade-

Em um primeiro momento, a bebê aparece brincando com os pais em uma pilha de travesseiros. A mãe conta que a pequena dormiu tarde fazendo uma bagunça noturna. Em um dado momento, Alice diz enquanto se joga no colo do pai: “Molafaba? Caiu da pilha”.

Alice, menina das palavras difíceis (Foto: Reprodução /Instagram)

Depois de pular na cama e passar algum tempo brincando com os pais, Alice dormiu. Algumas horas depois, Morgana mostrou a bebê brincando de esconde-esconde e ela surpreende ao mostrar a dicção da pequena, que enquanto procura a mãe começa a dizer:

“Ela foi lá fora. A mamãe foi embora?”. Morgana diz que não foi embora e neste momento, a pequena encontra a mãe escondida no banheiro e gargalha ao perceber que ganhou a brincadeira. As imagens encantaram os fãs de Alice.

Recentemente, Morgana falou um pouco sobre a fama da filha, desmentindo uma notícia que ela mesmo julgou como sensacionalista. “Tu tinha dito que não queria fama, mas agora está fazendo comercial da Alice, explica?”, pediu uma fã. Morgana, por sua vez, fez questão de compartilhar a pergunta e respondê-la.

(Foto: Reprodução/ Instagram/ @morganasecco)

“Eu nunca falei isso. Teve uma reportagem bem sensacionalista tempos atrás com o título: mãe de Alice descarta fama da filha. E a notícia era um print de um story meu respondendo uma pergunta sobre a Alice não ter rede social (ela não tem e sigo achando que ela não deve ter)”, começou Morgana, respondendo.

“O que posso ter dito é que nunca busquei fama e isso é verdade. Só que se ela chegou, não vejo porque não aproveitar as oportunidades. Isso aqui dá um super trabalho e acho justo que haja uma forma de monetizar”, completou a mãe, finalizando.