Mãe de Alice fala sobre nova “fase” da filha: “Tudo tem que ser eu”

Morgana Secco publicou uma sequência de stories mostrando a filha falando o motivo de querer tomar banho só com ela

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco publicou uma sequência de stories
  • Nos vídeos ela mostra a filha falando o motivo de querer tomar banho só com ela
  • Segundo a mãe a menina está passando por uma fase onde só quer ficar grudada com ela e acha o pai chato

Morgana Secco publicou uma série de stories mostrando a filha Alice dizendo que só quer tomar banho com ela, e não mais com o pai. Na publicação a mãe escreveu: “Alice tá numa fase em que TUDO tem que ser eu. Por um lado é fofo, ela chega correndo e abraça minhas pernas toda hora. Fica me fazendo carinho e faz caras de apaixonada.

-Publicidade-

Por outro lado mega cansativo. Dar banho, por exemplo, sempre foi com o pai. Até semana passada. “, finalizou Morgana. Após escrever esse texto a mãe mostra Alice nos vídeos perguntando quem irá dar banho nela, e a menina responde que é a mãe, por que o pai é chato.

No vídeo a filha está brincando com um brinquedo redondo e colocando ele na boca enquanto conversa com a mãe. Morgana tenta convencer a filha de que o pai também é legal, e pede pra ela dar um abraço nele, mas mesmo assim Alice continua querendo que a mãe dê banho nela. Uma fofura sem limites!

Recentemente Alice apareceu marcando um gol e mostrando que também tem talento para o esporte. Por meio dos stories do Instagram, a menina aparece em um campo de futebol ao lado do pai. Alice está em frente a uma bola e um gol, e os pais pedem que ela chute para marcar um gol. E não é que ela tem talento mesmo?!