Mãe de Alice explica porque filha não assiste desenho ainda

Morgana Secco respondeu algumas perguntas dos fãs no perfil do Instagram

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco respondeu alguns fãs no Instagram
  • Um fãs perguntou se na Disney foi a primeira vez que Alice assistiu desenho
  • A mãe respondeu que sim e não tem o hábito de introduzir na rotina dela

Morgana Secco respondeu algumas perguntas de fãs no perfil do Instagram, a mãe foi questionada se na Disney foi a primeira vez em que a filha Alice tinha assistido desenho, e Morgana respondeu que sim, pois não costuma introduzir na rotina dela por achar que ela ficava irritada e impaciente.

-Publicidade-

“Foi a primeira vez. Acho que foi muito legal como uma experiência pontual. Ela entrou no universo do Mickey e adorou. Mas reforcei mais minha ideia de esperar para introduzir na rotina. O desenho acontece muito rápido e o cérebro dela demora para absorver o que está acontecendo. Ela ficou um tempão vendo os detalhes do cartaz do filme e comentando sobre eles. No desenho não conseguiu fazer isso. Também percebi o quanto o excesso de informação deixa ela mais impaciente e irritada.”, escreveu Morgana.

Morgana Secco explicando porque Alice não assiste desenhos
Morgana Secco explicando porque Alice não assiste desenhos (Foto: Reprodução/Instagram @morganasecco)

Na útlima sexta-feira Morgana Secco publicou uma série de fotos ao lado da filha em momentos especiais na Disney. “Alice conheceu o Mickey”, começou escrevendo na legenda do post. “Finalmente o encontro mais esperado, foi muito emocionante. Ela queria abraçar mas não podia. Mas ficou feliz imitando tudo que o Mickey fazia”, disse ela.

Alice conhecendo o Mickey
Alice conhecendo o Mickey (Foto: Reprodução / Instagram / @morganasecco)

Amigos e seguidores que admiram a pequena, Alice, deixaram diversos elogios nos comentários e lamentações por ela não poder abraçar o Mickey, devido aos protocolos da Covid-19: “Ai, chorei de ela não poder abraçar ele”, disse uma. “Meu Deus Alice é muita fofura! Ah como esse eu queria que esse abraço tivesse acontecido!”, escreveu outra. “O dia que for pra Disney vou fazer igualzinho a Alice”, comentou outra.