Mãe de Alice fala sobre a importância de registrar momentos com lembrança pessoal: “Cena linda”

Morgana Secco compartilhou uma foto, de derreter o coração, de Alice deitada com o pai lendo Gibis

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco compartilhou foto de Alice com o pai lendo Gibi
  • Ela também fez um texto se declarando
  • A mãe também comentou sobre a importância de registrar momentos especiais

Morgana Secco, mãe de Alice, sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos especiais ao lado da filha e as descobertas que a menina tem. Nesta última sexta-feira (05), ela fez uma declaração junto a um registo de uma cena rotineira da filha lendo gibi com o pai.

-Publicidade-

“Percebi que não ando tirando fotos. Quase nada. Eu, fotógrafa. Toda vez que vejo uma cena linda acabo filmando e as fotos andaram ficando de lado. Já que não da para fazer tudo que é importante sempre, a gente precisa priorizar e eu inconscientemente venho priorizando os vídeos. Eu não consigo fazer duas coisas que jogo tanto minha alma ao mesmo tempo, não dá”, começou escrevendo.

Alice e o pai, Luiz, lendo Gibi
Alice e o pai, Luiz, lendo Gibi (Foto: Reprodução / Instagram / @morganasecco)

“E por mais que o vídeo comunique muito, tem uma beleza que só a foto tem. Ela é fácil de ver e de ler. Não precisa assistir para entender o que acontece. A gente transforma ela em papel e consegue tocar. E deixar acessível aos olhos o tempo todo. Dá para juntar várias lembranças importantes e ver um quadro com várias recordações reunidas. Ela nos permite interpretações e tempo para olhar para os detalhes que as vezes nem ao vivo percebemos”, continuou.

“Estou em falta com elas. Comigo mesma, já que elas são tão parte de mim. Mas logo reabro espaço para ela na minha vida para a gente se reencontrar e voltar a registrar memórias juntas. (Foto ainda no apto antigo, dessa cena linda do @luizschiller lendo gibi para a Alice antes de dormir)”, finalizou.

Halloween

No Halloween, Morgana Secco usou o perfil do Instagram para mostrar a filha Alice fantasiada de bruxa, na legenda ela escreveu: “ CUIDADO. Bruxinha fofa passando na sua timeline e lançando um feitiço que te obriga a abrir um sorriso. Feliz dia das bruxas!”. Alice estava muito fofa animada nas fotos.

Alice se divertiu!
Alice se divertiu! (Foto: Reprodução/ Facebook/ GShow)

Mais cedo a mãe compartilhou um vídeo da Alice assistindo um evento online que estava acontecendo de dia das bruxas, organizado pelo perfil “Canto dos mafagafos”. Alice aparece dançando ao som das músicas tocadas durante o evento e a mãe escreveu: “Acho que teve gente que aproveitou”. Confira o registro da fantasia clicando AQUI.