Mãe de Alice mostra a filha dando “desculpas” para tomar remédio de Tutti-Frutti em vídeo divertido

No registro, o pai da criança perguntou se ela está sentindo alguns sintomas e ela responde positivamente para tomar o remédio que achou gostoso

Resumo da Notícia

  • Mãe de Alice publicou um vídeo da filha querendo tomar remédio de Tutti-Fruti
  • No registro, ela apareceu dando motivos para tomar remédio
  • Recentemente, ela e a mãe apareceram doentes

Morgana Secco, mãe de Alice, sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos especiais ao lado da filha e as descobertas que ela tem. Nesta última segunda-feira, 30 de novembro, ela publicou um vídeo em que Alice aparece dando “desculpas” para tomar o remédio com gosto de Tutti-Frutti.

-Publicidade-

O pai da criança questionou alguns sintomas que ela poderia estar sentindo, e em todas as perguntas, a resposta foi afirmativa. “Então você precisa de remédio?”, disse ele, em seguida. “Sim, mas desse remédio”, disse a menina apontando para o frasco que estava em suas mãos. “De Tutti-Frutti”, acrescentou.

Alice dá motivos do porquê quer tomar remédio de Tutti-Frutti
Alice dá motivos do porquê quer tomar remédio de Tutti-Frutti (Foto: Reprodução / Instagram / @morganasecco)

“É gostoso esse remédio?”, perguntou ele novamente. “Sim, parece um suquinho”, respondeu Alice, ainda segurando o vidro com o remédio.

Recentemente, a mãe de Alice contou nas redes sociais que a filha estava com virose e que ela também havia sido pega pela enfermidade.

Morgana Secco, mãe de Alice
Morgana Secco diz que pegou virose da filha (Foto: Reprodução / Instagram / @morganasecco)

“Quem tá derrubada aí porque pegou virose (mais uma vez) da filha?”, escreveu na legenda. “Aquele dilema de quem trabalha para si mesma: feliz por poder simplesmente não trabalhar para dar explicações e ao mesmo tempo me sentindo culpada com tanto trabalho pendente”, lamentou.