Mãe de Alice mostra decoração do quarto novo da filha

Morando em Londres com a família, a fotógrafa Morgana Secco usou as redes sociais para compartilhar a organização do novo quarto de Alice logo após se mudarem para uma casa maior

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco mostrou a decoração do novo quarto da filha
  • Ela e a família se mudaram recentemente para uma casa maior
  • Morgana é mãe de Alice, a menina que viralizou falando palavras difícieis

Morando em Londres, Morgana Secco sempre usa as redes sociais para compartilhar detalhes da rotina da família. De mudança para uma casa maior, a mãe de Alice usou os stories do Instagram para mostrar a decoração do novo quarto da filha.

-Publicidade-

“Mais de um mês depois e as coisas estão começando a se ajeitar nessa casa. Hoje montamos a estante de brinquedos (que ainda será organizada). Está começando a ficar com cara de quarto”, ela escreveu em cima de uma foto do novo espaço de Alice. “A gente fechou essa casa e mudou 10 dias depois. Eu tinha uma mudança para organizar e não tinha tempo de pensar em nada, então só agora estamos organizando, uma coisa por vez”.

Na imagem, ela mostrou um pedaço do novo quarto de Alice. A cama da menina é baixa, rente ao chão, para que ela tenha mais autonomia. Nas paredes, existem desenhos que imitem picos de montanhas. Ao lado da cama, um pequeno cômodo com alguns brinquedos.

Mãe de Alice mostra decoração do quarto novo da filha
Mãe de Alice mostra decoração do quarto novo da filha (Foto: Reprodução Instagram @morganasecco)

Morgana Secco, mãe de Alice, usou o Instagram para contar aos seguidores como grava os vídeos da filha. Por lá, foi questionada por um seguidor se a menina das palavras difíceis sabe que está sendo filmada quando tem momentos fofos que viralizam e, sobre isso, mandou a real.

“Curiosidade hahah…. A Alice sabe que está sendo filmada? Ela muda na frente da câmera?”, escreveu o internauta. A mãe logo esclareceu, “Sabe sim. Não muda nada. Também não muda quando tá brincando sozinha e percebe que estamos olhando”.

Morgana ainda aproveitou o espaço para falar sobre a produção dos vídeos – que, para Alice, são uma grande brincadeira. “Quando é algo programado eu digo a ela que vamos fazer vídeos ou fotos e às vezes ela me pede para ver depois de fazer”, conta. “Ela se diverte, para ela é uma grande brincadeira”.