Mãe de Alice mostra filha aprendendo a contar os números: “Passou de 100 hoje”

O registro da Alice aprendendo os número aquece o coração de qualquer um!

Resumo da Notícia

  • Hoje Alice descobriu o número 100!
  • A mãe da menina filmou a descoberta e compartilhou para os seguidores
  • Alice comentou também sobre quem é incrível na vida dela

Que coisa mais linda e inteligente! Morgana Secco, mãe de Alice, sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos especiais ao lado da filha e as descobertas que ela tem. Nesta última quinta-feira, 25 de novembro, ela publicou um vídeo da menina aprendendo a contar os números até 100.

-Publicidade-

Nos stories, Alice aparece “descobrindo o que vem depois de 50”, como a própria Morgana escreveu na publicação. Com os dedos, a criança de 2 anos começa a sinalizar os números que verbaliza para o pai, que tem a importante função de ajudá-la nesta grande descoberta.

Com os dedos pequenos, Alice já mostra que é uma grande contadora de números!
Com os dedos pequenos, Alice já mostra que é uma grande contadora de números! (Foto: Reprodução Instagram @morganasecco)

Ainda hoje, a mãe de Alice ela publicou um vídeo perguntando para a menina quem é incrível para ela e a resposta é de transbordar o coração. Primeiramente, a criança diz que os pais são incríveis e depois vai aumentando a lista: “A Alice, a Minnie, os coleguinhas e as meninas, o Mickey”, disse ela. Em seguida ela repete muitas vezes “todo mundo”, dizendo que todas as pessoas são incríveis.

Alice fala quem é incrível para ela
Alice fala quem é incrível para ela (Foto: Reprodução / Instagram / @morganasecco)

A família esteve de férias na Disney e a mãe da criança compartilhou diversas experiências especiais em Orlando. Morgana aproveitou o momento e registrou a filha dando uvas para a Minnie de pelúcia “comer”.

Alice dando uva para Minnie
Alice dando uva para Minnie (Foto: Reprodução / Instagram / @morganasecco)

“Ela tá chorando. Comeu uma uva”, disse a pequena se referindo à pelúcia. “Agora coloca ela na cadeira do seu lado para você tomar café da manhã, pode ser?”, disse a mãe no fundo. “Não, tá comendo uvinha. Vamos pegar mais uma uvinha para essa Minnie?”, respondeu Alice. “Essa Minnie tem boca. ‘Aum’, come!”, acrescentou ela.