Mãe de Alice registra momento fofo ao lado da filha com texto emocionante

Morgana Secco ressaltou a importância de dar carinho e afeto aos filhos mesmo quando estamos ocupados

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco publicou uma foto abraçando a filha
  • A mãe fez uma reflexão sobre dar atenção e carinho aos filhos
  • Alice sempre pede abraços para a mãe o que a fez refletir

Morgana Secco publicou uma foto no perfil do Instagram abraçando a filha Alice, e junto escreveu um texto emocionante, onde ressaltou a importância do carinho e afeto com os filhos, mesmo quando estamos cansados ou muito ocupados. O texto é de se refletir.

-Publicidade-

“Nos últimos dias Alice tem chegado perto de mim e puxado minha roupa quando estou fazendo outra coisa. Eu paro e pergunto para ela o que ela quer. Ela: quer dar abraço!  Eu paro o que tô fazendo toda vez, lógico! Por mais ocupada que esteja. Encho ela de abraços e beijos. E queria tanto uma foto desse momento delicioso que me emocionei quando vi essa dentre tantas maravilhosas que a @carolinecastro fez da gente (e que ainda postarei). Tô feliz demais por ter esse registro!”, começou Morgana.

Mãe de Alice abraçando a filha
Mãe de Alice abraçando a filha (Foto: Reprodução/Instagram @carolinecastro)

“E aí eu me peguei pensando em todas as vezes que ela pede algo e que eu não consigo atender, ou não atendo por achar que o que estou fazendo é mais importante ou urgente. Pensei que, mesmo quando ela não sabe pedir, o que ela quer não deixa de ser também um pedidos de abraço, de atenção.”

“E me prometi olhar com ainda mais atenção a esses pedidos. Pq na correria do dia a dia é fácil se deixar levar pelos compromissos e deixar um pedido de atenção passar desapercebido. Então deixo essa lembrança para mim e para você: atenção também é pedido de abraço. E abraço não se deixa para depois. “, finalizou a mãe.