Mãe de Alok vai visitar o neto e o DJ se declara: “Minha admiração por você cresceu muito”

Ravi nasceu em 10 de janeiro e é fruto do relacionamento do músico com Romana Novais

Na última quinta-feira, 16 de janeiro, o cantor Alok compartilhou um momento muito especial onde sua mãe Ekanta Jake Peres aparece segurando seu filho recém-nascido, Ravi, fruto do seu relacionamento com Romana Novais, no colo.

“Te amo mãe! Gratidão eterna. Minha admiração e respeito por você cresceu muito”, escreveu o cantor em um Story no Instagram. Desde o nascimento do filho, em 10 de janeiro, ele e a esposa vem compartilhando os primeiros momentos e visitas do bebê.

Madrugadas com o bebê

Na madrugada desta terça-feira, 14 de janeiro, Alok apareceu pelos stories, no Instagram, se derretendo pelo primeiro filho, Ravi. Em um vídeo, gravado pelo DJ, ele mostrou Romana amamentando e contou até mesmo que o menino já sabe fazer contas. A gente amou muito!

Com uma série de stories, o DJ se declarou para a esposa e o filho: “Eu amo tanto vocês. Ele gosta muito de mamar, né amor? Inclusive eu já trouxe os óculos escuros, porque a gente vai até amanhecer hoje. É a nossa balada agora, o Rave, opa, o Ravi“, brincou o DJ. “Nossa balada agora é open bar de leite“.

Leia também:

Alok aparece montando carrinho de bebê de luxo em vídeo e valor do item é de cair o queixo

Alok e Romana compartilham como são as madrugadas com Ravi em vídeo e brincam: “Nossa balada”;

Foto exclusiva de Romana Novais e Alok saindo da maternidade é apaixonante