Mãe de Amy Winehouse faz homenagem à cantora 9 anos após a perda

Janes Winehouse compartilhou uma foto com os seguidores e fãs da artista, nesta quinta-feira

Resumo da Notícia

  • Amy Winehouse deixou familiares e fãs aos 27 anos de idade
  • A cantora recebeu uma homenagem da mãe
  • Veja o que os pais da artista publicaram nas redes sociais:

Janis Winehouse, mãe de Amy Winehouse, publicou uma homenagem a filha nas redes sociais, nesta quinta-feira, 23 de julho. Nove anos depois da perda da caçula, a mãe da cantora compartilhou um par de sapatos de salto alto da grife Christian Louboutin que pertencia a artista, ao lado de uma vela.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Twitter / @JanisWinehouse)

No seu Twitter, a mãe também escreveu: “Love Janis” – “Com amor, Janis”. Amy tinha problemas com alcoolismo e passava por um período de abstinência na época, em 2011, com apenas 27 anos. No início da semana o pai da cantora, Mitch Winehouse, chegou a escrever no Instagram que “essa seria uma semana difícil”.

“Sentimos muito a falta de nossa bebê. Mas com a ajuda de nossos amigos e familiares, vamos passar por isso. Estamos trabalhando nos planos de um novo projeto da Fundação Amy. Amy nos ensinou a cuidarmos um dos outros”, escreveu ele no início da semana. A artista também deixou um irmão, Alex Winehouse, e o namorado, o diretor de cinema Reg Traviss. “Obrigado por suas lindas mensagens hoje. Ficamos todos muito emocionados, então estávamos rindo, lembrando algumas das travessuras de Amy”, disse Mitch, para os seguidores.

-Publicidade-

-Publicidade-