Mãe de Andressa Suita faz post enigmático após separação da filha com Gusttavo Lima

Enquanto Suely Suita curte as férias ao lado da família ela dividiu um Stories no Instagram controverso horas antes de se tornar público o término do matrimônio da herdeira

Resumo da Notícia

  • Suely Suita, a mãe da modelo, publicou uma mensagem enigmática no Instagram
  • Ela fez um post controverso horas antes de se tornar público o término do matrimônio de Andressa e chamou a atenção
  • Para muitos seguidores, a frase foi uma indireta para o fim do casamento

Mesmo após o cantor contar o motivo e garantir que não houve traição, o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda está dando o que falar. Dessa vez, Suely Suita, a mãe da modelo, publicou uma mensagem enigmática no Instagram.

-Publicidade-
Recentemente eles anunciaram o fim do casamento (Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

A aposentada, que está curtindo férias ao lado da família e tem postado diversos Stories no Instagram, fez um post controverso horas antes de se tornar público o término do matrimônio de Andressa e chamou a atenção. Aproveitando o mar, ela escreveu: “Vem mar, vem paz”. Para muitos seguidores, a frase foi uma indireta para o fim do casamento.

Post chamou atenção dos internautas (Foto: Reprodução / Instagram @suelysuita)

Indiretas

Após a notícia da separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima, o irmão da modelo se pronunciou sobre o fim do casamento. No Instagram, o nutricionista Alexandre Suita publicou o que foi visto pelos fãs do ex-casal como uma indireta ao cantor.

-Publicidade-

Segundo ele, a notícia já era esperada. “Surpresa nenhuma”, escreveu em uma rede social. “Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos.”

O ex-cunhado do cantor também disse que ensinará aos sobrinhos ‘a ser homem’. “Tio tá aqui para ensinar a ser homem… relaxa”, escreveu ele pelos stories, citando Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa e Gusttavo, que se relacionavam desde 2012, estavam casados há 5 anos. “O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”, diz uma nota divulgada pela da equipe do cantor sobre a separação.

(Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Gusttavo também falou sobre os boatos de traição e como ficaria a criação dos filhos. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse.

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, contou.

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

 

-Publicidade-