Mãe de Anitta abre o jogo sobre sucesso da filha e fama de “patroa”: “Fiquei ansiosa”

Em conversa com a UOL, Miriam Macedo falou sobre como enxerga a o crescimento cada vez maior da carreira de Anitta e como criou a cantora para o sucesso

Resumo da Notícia

  • Mãe de Anita abre o jogo sobre sucesso da filha e fama de "patroa": "Fiquei ansiosa"
  • Em conversa com a UOL, Miriam Macedo falou sobre como enxerga a o crescimento cada vez maior da carreira de Anitta e como criou a cantora para o sucesso
  • Veja a conversa

Miriam Macedo é mãe de Anitta, e mandou a real sobre a carreira cada vez mais crescente da filha. Em conversa com a UOL, Miriam contou como foi a criação da cantora e o que esperava e ainda espera do sucesso da artista.

-Publicidade-

“Nunca podei ou desestimulei os dons artísticos dela. A apoiei em tudo. Ela é uma mulher de negócios, patroa de muita gente. Mas nunca perdeu contato com suas origens. É aqui seu porto seguro”, comentou Miriam. Ela ainda contou que a filha começou cantando em pequenas festas e bailes e por isso, desde o começo, sempre estimulou o sucesso de Anitta.

Anitta brinca com declaração da mãe nas redes sociais: "A patroa é você"
A mãe de Anitta falou sobre a carreira da filha (Foto: Reprodução/Instagram @mamitcha)(Foto: reprodução / Instagram @anitters)

Miriam e Anitta protagonizaram uma campanha de Dias das Mães, que incentiva que todas as mães possam ter dias de “patroas” como a dupla. Sobre a ideia do marketing, Miriam ainda declarou, “Fiquei ansiosa, mas a equipe me deixou muito confortável”.

E, para além de Anitta, Miriam admitiu que sente muito orgulho Renan – segundo filho que é influenciador digital. “Meus dois filhos são pessoas muito trabalhadoras. Apoiar os sonhos [dos filhos] é também fazer parte, estar por perto, cuidar e amar”.