Mãe de Anitta conta sobre desejo de ganhar um neto da cantora: “Quero muito”

Em conversa com a Quem, Miriam Macedo falou sobre o desejo de ter um neto, filho da cantora Anitta. Ainda ressaltou sobre a saudade que sente da filha quando ela viaja para shows internacionais

Resumo da Notícia

  • A mãe de Anitta disse que gostaria de ter um neto, filho da cantora
  • Ela ainda contou que sente muita saudade da filha quando ela viaja para realizar shows internacionais
  • A Miriam Macedo  já é avó do primeiro filho de Renan Machado, irmão de Anitta

Será que vem ai? A Miriam Macedo, mãe de Anitta, disse um de seus desejos internos. Em entrevista concedida à revista Quem, ela contou que almeja ganhar um neto da artista. Lembrando que a Miriam já é avó de Benício, primeiro filho de Renan Machado com Jeni Monteiro.

-Publicidade-

“Eu quero muito, eu falo pra ela: ‘quando você vai me dar um neto?’. Só que eu não vejo isso muito perto não… porque ela fala, fala, mas eu não sinto que vem”, disse Miriam.

Anitta brinca com declaração da mãe nas redes sociais: "A patroa é você"
A mãe de Anitta falou sobre a carreira da filha (Foto: Reprodução/Instagram @mamitcha)(Foto: reprodução / Instagram @anitters)

A mãe da artista disse que sente bastante saudade da filha, por conta de sua ampla carreira internacional. “Às vezes eu falo ‘não é possível, não é a minha filha!’, porque eu acho uma coisa tão incrível. Eu sei o quanto ela lutou, e cada coisa que ela alcança, ela quer alcançar mais e não desiste. É isso que move a vida dela, ela quer sempre mais e mais. Ela continua sonhando, isso move a vida da gente”, disse.

No momento, a Anitta está nos Estados Unidos. “Eu fico morrendo de saudade, olho o Instagram dela o tempo todo, mas mês que vem eu vou visitá-la, se Deus quiser”, finalizou.

Mãe orgulhosa 

Miriam Macedo é mãe de Anitta, e mandou a real sobre a carreira cada vez mais crescente da filha. Em conversa com a UOL, Miriam contou como foi a criação da cantora e o que esperava e ainda espera do sucesso da artista.

“Nunca podei ou desestimulei os dons artísticos dela. A apoiei em tudo. Ela é uma mulher de negócios, patroa de muita gente. Mas nunca perdeu contato com suas origens. É aqui seu porto seguro”, comentou Miriam. Ela ainda contou que a filha começou cantando em pequenas festas e bailes e por isso, desde o começo, sempre estimulou o sucesso de Anitta.