Mãe de Anitta quebra o silêncio sobre briga com a filha e precisa se explicar após sair de casa

Miriam Macedo falou sobre o assunto pela primeira vez e gravou um vídeo no Instagram para fazer um desabafo sobre o momento, após diversas acusações na internet

Resumo da Notícia

  • A suposta briga teria feito com que Miriam tivesse saído da casa de Anitta
  • Ela e a cantora moram em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
  • Miriam fez um vídeo no Instagram para explicar o que aconteceu
  • Anitta também comentou na publicação da mãe
No vídeo, Miriam se explicou sobre a situação (Foto: reprodução Instagram / @mamitcha)

Na última quinta-feira, 21 de maio, Miriam Macedo, mãe de Anitta, falou pela primeira vez sobre a suposta briga com a cantora. Com um vídeo, publicado nas redes sociais, ela precisou se explicar após ter saído da casa da filha, que mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

-Publicidade-

No vídeo, ela começou: “Gente, boa noite, tudo bem? Venho aqui para falar, para esclarecer o que está acontecendo, essa confusão de falarem que não estou morando aqui, que estou morando não sei aonde. Eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, como minha filha falou, só que eu passei mal e fui pra minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia, fiquei apavorada, deu quase um pânico em mim e quis ficar com a minha irmã até eu melhorar e não falei nem para o meu filho e nem pra minha filha, por isso que ela nem sabia”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais amor por favor 🙏❤🥰

Uma publicação compartilhada por Miriam Macedo (@mamitcha) em

-Publicidade-

Explicando que as duas não estão brigadas, ela continuou: “Eu acho que não tinha nem que falar nada, mas como estão inventando um monte de histórias, de confusão, de sei lá o que, resolvi falar que realmente estou morando aqui, isso é verdade, só fui na minha irmã”. Logo em seguida, Anitta também mandou um recado para a mãe: “Ô mãezinha, não precisava. Ta tudo bem sempre. Te amo”.

Anitta também havia dito que estava tudo bem entre as duas (Foto: reprodução / Instagram @anitters)

De acordo com informações da Quem, na última terça-feira, 19 de maio, Miriam teria deixado a casa da filha e publicações divergentes começaram a circular na internet. A cantora também se explicou sobre a situação e afirmou que estava tudo bem entre as duas. Ela concluiu ainda que Miriam tem o direito para ir onde bem entender

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!