Mãe de Anitta tem melhor reação ao ver estátua de cera da filha no Museu de cera Madame Tussauds

Miriam chegou a brincar com a semelhança impressionante da estátua com Anitta 

Resumo da Notícia

  • O  Museu de cera Madame Tussauds, é famoso no mundo inteiro e tem estátuas de diversas celebridades reconhecidas.
  • Demonstrando a emoção em ver a filha ganhando o mundo, Miriam também comentou o quanto está orgulhosa por esse feito.
  • Miriam chegou a brincar com a semelhança impressionante da estátua com Anitta

A mãe da cantora Anitta, Miriam Macedo veio as redes sociais para compartilhar com os seguidores como ficou feliz com a conquista da cantora que ganhou uma estátua no Museu de cera Madame Tussauds, em Nova York.

-Publicidade-

Na última quinta-feira, 2 de junho, a mãe da cantora que viajou para Nova York para prestigiar mais uma conquista da filha chegou a brincar com a semelhança impressionante da estátua com Anitta “Acho que estou na dúvida qual é a verdadeira!”, escreveu ela na legenda.

Mãe de Anitta faz homenagem à filha após música "Envolver" ficar em primeiro lugar Global no Spotify
Mãe de Anitta faz homenagem à filha após música “Envolver” ficar em primeiro lugar Global no Spotify (Foto: reprodução Instagram)

Demonstrando a emoção em ver a filha ganhando o mundo, Miriam também comentou o quanto está orgulhosa por esse feito, ”Muito lindo! Mais um orgulho!”, completou ela na legenda. Através das redes sociais, Anitta falou sobre a homenagem importante que recebeu “Tudo o que está acontecendo na minha carreira agora é uma benção. Obrigado, Deus, por tudo isso. Espero estar devolvendo ao universo toda essa maravilhosa energia, que estou recebendo”, disse a cantora.

O  Museu de cera Madame Tussauds, é famoso no mundo inteiro e tem estátuas de diversas celebridades reconhecidas,  com sedes na Europa, América, Ásia e até Oceania. A obra levou cerca de seis meses e precisou de 20 artistas para ficar pronta, o lançamento aconteceu em evento com a presença da cantora, que não foi aberta ao público.

“Durante o processo, você pensa em desistir umas 20 vezes, porque você fica umas 12 horas parada na mesma posição, e com a mesma expressão”, brincou a cantora durante a cerimônia.

Anitta e Miriam Macedo com estátua da filha (Foto: Reprodução/Instagram)