Mãe de bebê com polidactilia desabafa após ouvir que deveria “arrancar” dedos da filha

Sarah Maxon explicou no TikTok que pretende levar a criança para os médicos, mas que desaprova as grosserias

Resumo da Notícia

  • Uma mãe usou a internet para desabafar depois de receber comentários inadequados sobre a aparência da filha
  • Sarah Maxon é mãe de uma bebê com polidactilia, o que significa que ele nasceu com 12 dedos nas mãos
  • No TikTok, alguns internautas disseram que era melhor a família “arrancar logo aqueles dedos”

Uma mãe usou a internet para desabafar depois de receber comentários inadequados sobre a aparência da filha. Sarah Maxon é mãe de uma bebê com polidactilia, o que significa que ele nasceu com 12 dedos nas mãos, ao invés de 10. No TikTok, alguns internautas disseram que era melhor a família “arrancar logo aqueles dedos”.

-Publicidade-
A bebê nasceu com 12 dedos (Foto: Reprodução/ TikTok)

Nas redes sociais, a mãe contou que a característica foi herdada do marido. “Sabíamos que a polidactilia era uma possibilidade”,explicou. Até aí, a única preocupação da família era o fato de que o dedo extra fica preso por uma membrana fina. “Não temos medo que caia, mas que possa ficar preso nas coisas”, disse.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

-Publicidade-
Ela foi alvo de críticas (Foto: Reprodução / TikTok)

Sarah ainda disse que a filha já começou a explorar as mãos e colocá-las na boca, mas que nada diferente foi notado por causa dos dedos. “Ela está mastigando muito as mãos, mas sempre com o polegar, felizmente!”, conta.

Mesmo que tenha marcado uma cirurgia para remover os dedos – que foi adiada por conta da pandemia – a mãe deixa bem claro nas redes sociais que desaprova os comentários grosseiros.

Ela foi alvo de críticas (Foto: Reprodução / TikTok)

“Não podemos remover ainda, por causa da Covid. Mas acho que vou sentir falta deles. Normalmente isso acontece aos três meses de vida, mas estamos esperando que as cirurgias não emergenciais sejam permitidas novamente. Meu marido já perguntou se podemos ficar com eles e o médico disse que não”, conta.

Ela foi alvo de críticas (Foto: Reprodução / TikTok)

Ela afirmou que será um procedimento bastante simples, já que o dedo não tem nenhum osso, acrescentando: “O que significa que a cirurgia pode ser feita por um cirurgião pediátrico e a ortopedia não precisa estar envolvida”. Compartilhando fotos de sua filha online, Sarah completou: “Mais dedos para contar suas bênçãos”.

-Publicidade-