Mãe de Britney Spears quebra silêncio após não ser convidada para o casamento da filha

Lynne Spears falou pela primeira vez sobre a cerimônia da filha através de um comentário na publicação da filha

Resumo da Notícia

  • A mãe de Britney Spears falou pela primeira vez sobre o casamento da filha
  • Ela e a família não foram convidadas para a cerimônia
  • Britney casou na última quinta-feira

Britney Spears se casou na última quinta-feira, 09 de junho, com o modelo e dançarino Sam Asghari. Porém, mesmo tendo chamado vários famosos, incluindo Madonna e Selena Gomez para a cerimônia, a cantora não convidou a própria família. A mãe de Britney falou pela primeira vez após a cerimônia.

-Publicidade-

Lynne Spears comentou em uma postagem da filha mostrando cerimônia que está feliz com o casamento da filha: “Você parece radiante e muito feliz!” escreveu na foto da cantora. “O seu casamento é o casamento dos ‘sonhos’! E ter acontecido na sua casa torna ainda mais emocionante e especial. Estou muito feliz por você! Eu te amo!”, completou.

Mãe de Britney Spears quebra silêncio após não ser convidada para o casamento da filha
Mãe de Britney Spears quebra silêncio após não ser convidada para o casamento da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe, Lynne Spears, o pai de Britney, Jamie Spears e a irmã, Jamie Lynn Spears, não foram convidados para o casamento. O único membro da família que foi convidado para a cerimônia foi o irmão da cantora, Bryan, mas ele não pode comparecer na festa.

Ex-marido de Britney Spears tenta invadir o casamento da cantora

Casamento na área, e com muitas surpresas. A cantora Britney Spears se casou com Sam Asghari nesta quinta-feira, 9 de junho, o que ela não esperava era a interrupção nada agradável.

O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, chegou até o evento e tentou invadir o local. Ele chegou perto dos seguranças, falando que foi convidado pela ex e ainda disse que ela era a “sua única esposa”.

Britney Spears não vai chamar a família para casamento com Sam Ashgari que acontecerá hoje
Britney Spears casa nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

Conforme o veículo TMZ, a polícia foi chamada para a casa da mulher e o homem foi contido fora no local. A cantora Pop e Jason foram casados em janeiro de 2004 em Las Vegas, porém, se separaram 55 horas depois.

A cantora teve outro relacionamento com Kevin Federline, com quem tem dois filhos. O video da “invasão” está repercutindo nas redes e os internautas desaprovaram a atitude de Jason.

Veja o vídeo: