Família

Mãe de Cameron Boyce se pronuncia pela primeira vez após morte do filho

O ator morreu no dia 6 de julho depois de uma convulsão

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

O menino faleceu aos 20 anos (Foto: Reprodução/ Instagram @libboyce)

Libbe Boyce, mãe do ator Cameron Boyce, compartilhou um clique nas redes sociais e se manifestou pela primeira vez desde a morte do filho.

No domingo, 20 de julho, ela publicou uma foto ao lado do filho e disse: “Ele é minha bussola”. Boyce morreu na noite do dia 6 de julho de 2019, aos 20 anos de idade durante o sono devido a uma convulsão, resultado de uma condição médica crônica para a qual estava a ser tratado.

Victor Boyce, pai de Cameron Boyce, se manifestou pela primeira vez depois da morte do garoto. Ele postou uma foto do ator, a última foto que eles tiraram antes do menino falecer e fez um texto falando sobre o sentimento de perder um filho.

“Meu filho. Apenas algumas horas antes de ser arrancado das nossas vidas. Sinto muito a falta dele. Espero que ninguém nunca tenha sentido a agonia que estou sentindo, mas ninguém está imune à tragédia.”

“A quantidade de amor e apoio que nossa família continua recebendo é tão bonito e apreciado. Obrigado a todos por nos ajudar em nossa pior situação possível”, escreveu na legenda da publicação.

Cameron tinha apenas 20 anos (Foto: Reprodução/Instagram @thevictorboyce)

Se você não sabem que é Cameron Boyce, pergunte ao seus filhos, eles com certeza o conhecem dos desenhos da Disney e dos filmes com o comediante, Adam Sandler. Ele estreou a série Jessie, os filmes da triologia de Descendentes e Gente Grande.

O último filme de Descentes já foi gravado, mas só vai estrear em agosto deste ano. Isso fez com que todos os colegas de trabalho de Cameron se comovessem muito. O menino tinha apenas 20 anos e faleceu enquanto dormia. Ele sofreu uma convulsão.

A família admitiu que o ator tinha um problema de saúde. Boyce apareceu no vídeo musical “That Green Gentleman” da banda Panic! at the Disco como o mini Ryan Ross e também participou do clipe “Whip My Hair”, da cantora Willow Smith, filha de Will Smith.

Descendentes 

Descendentes vai ser lançado dia 2 de agosto (Foto: Reprodução/Instagram @descendants)

Disney liberou mais um trailer do filme Descendentes 3. O longa é uma criação do Disney Channel e conta a história da vida dos filhos dos principais vilões dos contos de fada. Até então, o canal tinha publicado apenas o clipe musical do filme e o trailer da nova personagem.

Pelo que parece o filme já até tem data de lançamento nos Estados Unidos, 2 de agosto. Descendentes 3 vai ser dirigido por Kenny Ortega, que dirigiu os dois primeiros longas da franquia. Além de retratar que os 4 descendentes vão voltar à Ilha dos Perdidos, para recrutar novas pessoas, o filme promete muita ação. Um vilão vai colocar Auradon e muita gente em grande perigo.

Descendentes 3 ainda apresenta uma nova herdeira, Celia, que é filha do vilão do filme “A Princesa e o Sapo”. Celia ganhou um trailer próprio e já mostrou para gente que tem muita habilidade com as cartas e uma risada do mal bem poderosa.

Leia também:

Boa notícia: site ajuda a descobrir sua árvore genealógica 

Frozen 2: Elsa e Anna descobrem a verdade sobre o passado em novo trailer divulgado pela Disney 

Disney lança trailer de Frozen 2 e estamos surtando