Mãe de Celso Portiolli reage de forma inusitada ao ganhar presente: “Muito chique, tô fora”

O apresentador Celso Portiolli mesmo sabendo que a mãe não gosta de coisas “chiques”, optou por presentear ela com uma casa e a reação da Senhora foi a melhor

Resumo da Notícia

  • Celso Portiolli presenteou a mãe com uma casa nova
  • No entanto, ele disse que a mãe não gosta de coisas "chiques"
  • O momento foi compartilhado nas redes e divertiu os internautas

O apresentador Celso Portiolli decidiu fazer uma surpresa para mãe, Dibe Said, ao presentear ela com algo que nem mesmo a senhora imaginava. Ele publicou nas redes sociais na última quinta-feira, 9 de junho, esse momento especial.

-Publicidade-

Ele deu nada mais nada menos do que uma casa para ela! No início do vídeo, Celso já conta que a mãe é muito simples e não gosta de coisas mais sofisticadas.

“No dia do meu aniversário dei dois presentes para a minha mãe. A nova casinha dela e um presente surpresa. Veja a reação aos receber os presentes. Não está 100% pronta ainda, mas ela vai entrar aqui pela primeira vez. Ela não gosta de coisa sofisticada, presente. Ela odeia, não gosta. Ela sempre manda umas pérolas”, conta Celso.

Logo quando entra, dona Dibe já fala: “Muito chique…tô fora”, e o apresentador se divertiu. Ele também deu um forno de pizza para ela reunir a família na nossa casa e fazerem juntos, um jantar especial.

Momento da entrega da casa para mãe (Foto: Reprodução/ Instagram @celsoportiolli)

Na legenda da publicação, Celso escreveu: “No dia do meu aniversário dei dois presentes para a minha mãe. A nova casinha dela e um presente surpresa. Veja a reação aos receber os presentes”. Muitos internautas se divertiram além de se encantar com a mãe do apresentador.