Mãe de Celso Portiolli tem reação honesta com presente que recebeu do filho: “Muito chique, tô fora”

Celso Portiolli surpreendeu a matriarca ao dizer que comprou uma casa à ela. No entanto, a familiar “recusou” o presente por ele ter um alto padrão de riqueza

Resumo da Notícia

  • A mãe de Celso Portiolli teve uma reação honesta com presente que recebeu do filho
  • A familiar "recusou" o presente por ele ter um alto padrão de riqueza
  • A situação foi compartilhada nesta quinta-feira, 9 de junho

Durante esta quinta-feira, 9 de junho, o apresentador Celso Portiolli publicou em seu perfil pessoal na rede social Instagram, que tentou presentar sua mãe com um presente inusitado. No entanto, a matriarca teria “recusado” o bem material, visto que, era algo com um padrão de riqueza muito alto. No relato em vídeo, o Celso disse que deu uma casa nova para a familiar, a Dibe Said.

-Publicidade-

Na legenda, ele escreveu: “No dia do meu aniversário dei dois presentes para a minha mãe. A nova casinha dela e um presente surpresa. Veja a reação aos receber os presentes. Não está 100% pronta ainda, mas ela vai entrar aqui pela primeira vez. Ela não gosta de coisa sofisticada, presente. Ela odeia, não gosta. Ela sempre manda umas pérolas”.

Quando a matriarca soube o que, de fato, era o presente, ela falou em tom de brincadeira: “Muito chique… estou fora”.  Já nos comentários, os internautas disseram: “Com certeza o seu melhor construindo um sonho. Que lindinha! E todo momento ela falando que era chique. Muito maravilhosa”, disse uma seguidora. “Amei demais, ela é muito fofa, linda, humilde”, falou outra. Por fim, um terceiro comentou: “Que lindo. Parabéns”.

Celso Portiolli esclarece sobre estado de saúde após ser diagnosticado com câncer na bexiga

Em 28 de dezembro de 2021, o apresentador Celso Portiolli usou as redes sociais para falar com os seguidores que foi diagnosticado com câncer na bexiga. O apresentador tem 54 anos e é pai de Laura, Pedro e Luana, frutos do relacionamento com Laura Marchi. Mais tarde, ele ressaltou que os fãs podem ficar tranquilos, pois o tumor era pequeno e já foi retirado. E que agora irá começar um tratamento com imunoterapia, garantindo que sua saúde fique 100% bem.

Celso Portiolli esclarece sobre diagnóstico de câncer

Celso fez um vídeo para acalmar os seguidores e começou agradecendo pelas preocupações e mensagens de carinho. “Quer deixar claro só uma coisinha que está assustando muita gente”, introduz. “Eu tive câncer, eu não estou com câncer. Tive um pólipo pequenininho, único e tirou”, ressaltou. “Não tem mais. Então agora só vou fazer o tratamento de imunoterapia”, disse. “Eu tive, acabou”, acrescentou. Leia aqui a matéria na íntegra.