Mãe de Chris Rock desabafa pela 1ª vez sobre agressão de Will Smith: “Bateu em todos nós”

Rose Rock, mãe de Chris Rock, saiu em defesa do filho após vê-lo ser agredido publicamente, durante a cerimônia de premiação do Oscar. O comediante levou um tapa do Will Smith, após tecer comentários sobre a aparência de Jada Pinkett Smith

Resumo da Notícia

  • Chris Rock levou um tapa de Will Smith após fazer comentários negativos em relação a aparência de Jada Pinkett Smith, esposa do ator
  • A mãe de Chris Rock saiu em defesa do filho, e disse que ficou muito chateada com toda a situação
  • A matriarca disse que o filho estava feliz em apresentar a cerimônia do Oscar

Rose Rock, mãe de Chris Rock, se pronunciou sobre o episódio que aconteceu entre seu filho e o  Will Smith, durante a 94ª cerimônia do Oscar. Em entrevista realizada nesta última sexta-feira, 22 de abril, à NBC, a matriarca saiu em defesa de seu filho agredido.

-Publicidade-

De início, Rose questionou o motivo pelo qual o Will Smith deu risada na hora que o Chris começou com as falas em direção à Jada Pinkett Smith. “Reage à tua mulher que te olhou de lado, foste e fizeste com que ela ganhasse o dia, porque ficou amuada com as gargalhadas quando tudo aconteceu”, disse.

Conflitos entre a família de Will Smith e Chris Rock não é de hoje
Conflitos entre a família de Will Smith e Chris Rock não é de hoje (Foto: Divulgação / Getty Images)

Em seguida, saiu em defesa de seu filho. “Quando ele bateu no Chris, bateu em todos nós. Ele realmente me deu um tapa (…) Porque quando magoas o meu filho, magoas-me a mim”, desabafou.

Em finalização, disse que o Chris estava contente por apresentar a cerimônia, no entanto, não pôde desfrutar do momento. “Ninguém ouviu o discurso dele. Ninguém conseguiu desfrutar do momento porque todos questionavam – ‘o que é que aconteceu?'”.

Entenda o caso

A cerimônia do Oscar aconteceu em 27 de março de 2022. Entre as premiações e discursos, o que realmente chamou a atenção das redes sociais neste ano foi uma cena de briga que aconteceu no evento. Will Smith se revoltou e acabou dando um tapa na cara de Chris Rock depois que ele fez uma piada sobre o cabelo da esposa dele, Jada Pinkett Smith, que sofre com alopecia.

A cena deu o que falar nas redes sociais e Jaden Smith, filho de Will e Jada, fez questão de comentar o momento no Twitter. Por lá, ele mandou uma indireta. “É assim que fazemos as coisas”, escreveu ele, em uma publicação feita nesta segunda-feira, 28 de março.