Mãe de copiloto do avião que caiu em Paraty afirma que não vai desistir de encontrar o filho

O jovem estava no avião que desapareceu em alto mar entre Paraty e Ubatuba

Resumo da Notícia

  • Mãe de copiloto do avião que caiu abre o coração nas redes sociais
  • Ana Regina afirmou que não vai desistir de encontrar com o filho
  • Ela recebeu diversas mensagens de apoio dos seguidores

Na última sexta-feira, 10 de novembro, Ana Regina Agostinho, mãe do copiloto, José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, que estava no avião que caiu em alto mar entre Paraty e Ubatuba, usou as redes sociais para abrir o coração, dizendo que não vai desistir de procurar pelo jovem e aproveitou também para agradecer pelas mensagens de apoio de todos os seguidores do Brasil.

-Publicidade-

“Eu sinto, recebo essas orações nos meus momentos que dou uma caída. Não sou forte, gente. Sou bem fraca. Na verdade, sou apavorada. Quem tem nos sustentado é a fé que tenho em Deus. Esse deus que creio, Deus de milagre, Deus de bondade. Eu sei que ele tem o melhor para mim o tempo todo, o melhor para minha família”, disse.

Mochila do copiloto é encontrada no mar
Mochila do copiloto é encontrada no mar (Foto: Reprodução / Instagram / Metrópoles)

“Então, eu sigo, sim, firme na minha fé e não vou desistir. Uma mãe nunca desiste do seu filho. Uma hora a gente vai se encontrar e essa hora não é a minha hora. É o tempo de Deus e eu continuo confiando nele e depositando tudo nele”, continuou. “Nós vamos continuar nas nossas buscas em volta das ilhas que são tantas, tantas, tantas”, acrescentou.

Na última quinta-feira, 9 de dezembro, o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, afirmou que iria estender só por mais duas semanas as buscas pelas pessoas que estavam no avião que caiu no dia 24 de novembro.

Entenda o caso

Na madrugada da quinta-feira, 25 de novembro, um avião bimotor caiu no trajeto de Campinas ao Rio de Janeiro, próximo à Ubatuba, litoral norte de SP. A aeronave tinha três pessoas a bordo no momento do acidente.

O avião decolou às 20h30 do Aeroporto dos Amarais e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. De acordo com informações da empresa, a última localização dada foi em uma região próxima a região de Ubatuba e Paraty (RJ).

Avião com bimotor que caiu
Avião com bimotor que caiu (Foto: Reprodução / R7)

De acordo com o Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba, da Aeronáutica, veio a notificação do desaparecimento da aeronave PP-WRS às 4h15. Desde então, a equipe de busca começou a realizar uma varredura pelo local onde mostrava a última localização.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo de Ubatuba também atendeu à ocorrência e encaminhou uma embarcação com para realizar as buscas. Além do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro que também foi chamado para prestar apoio.