Mãe de criança com insônia descobre jeito milagroso e diferentão de fazê-la dormir

Claire Brown, 31, é mãe de dois filhos e um deles estava sofrendo de insônia até que um dia ele viu um melão no mercado e começou a carregá-lo para todo lugar como se fossem melhores amigos

Resumo da Notícia

  • Mãe descobre como fazer o filho que tem insônia dormir
  • Jaime de 4 anos ficou encantado com o melão e até dormia com ele
  • A mãe ficou incrédula quando viu a relação que o menino havia criado com a fruta

Claire Brown, 31, contou que o filho Jaime, 4, estava tendo problemas para dormir por conta da insônia, ela disse que ele acordava de madrugada e demorava para dormir, ele sempre dormia na cama dela primeiro e depois era levado para a própria cama.

-Publicidade-

Até que em um belo dia eles estavam em um mercado e Jaime viu um melão e não quis soltá-lo, foi o caminho inteiro abraçado com ele, iam brincar juntos e até mesmo dormir juntos: “Passei de duas horas de sono por noite a uma noite inteira. É um melão mágico aos meus olhos. É o melhor melão que já comprei.”, contou a mãe ao Daily Record.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

'Mágica Mel' até ganhou um rostinho
‘Mágica Mel’ até ganhou um rostinho (Foto: Reprodução/Daily Record)

A mãe conta que ficou incrédula quando viu que o filho tinha ido dormir por conta própria na cama dele, ela decidiu escolher um lado da batalha e resolveu deixar o menino com o melão, até porque ela estava exausta demais para discutir. Eles até nomearam o melão de ‘Mágica Mel’.

Após 6 noites seguidas o melão começou a ficar mole então a mãe o jogou fora com medo dele estourar na cama, Jaime não sentiu diferença e continuou indo dormir normalmente depois que a mãe se livrou do melão.

Claire acredita que o bloqueio que arruinou a rotina de Jamie causou suas noites de insônia e às vezes ele começava o dia por volta das 3h30 da manhã. Mas, graças à ‘Mágica, Mel’ Jamie agora vai dormir sozinho entre 19h30 e 20h, então dorme até por volta das 7h, dando a Claire o descanso necessário que ela merece.