Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, morre após parada cardíaca

Zenaide Táparo estava internada desde a manhã de ontem, 12 de dezembro. Ainda não há informações sobre velório e enterro

Resumo da Notícia

  • Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, morre após parada cardíaca
  • Zenaide Táparo estave internada desde a manhã de ontem, 12 de dezembro
  • Ainda não há informações sobre velório e enterro

Zenaide Táparo, a mãe do sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, faleceu na manhã deste domingo, 13 de dezembro.  Ela estava internada desde sábado, 12 de dezembro, pela manhã após ter uma parada cardíaca. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação à nós, da Revista Pais&Filhos. Em outubro, dona Zenaide já havia passado por uma cirurgia cardíaca de emergência, mas se recuperou e voltou para casa. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

-Publicidade-
Ela faleceu neste domingo, 13 de dezemnro (Foto: reprodução Instagram)

Batizado do neto

Cristiano, da dupla com Zé Neto, e a esposa, Paula Vaccari, batizaram na última quinta-feira, 3 de dezembro o filho caçula, que também se chama Cristiano. O casal também tem a filha de 3 anos, Pietra. A cerimônia foi em Ipiguá, no interior de São Paulo, na Capela Nossa Senhora de Lourdes, que fica na zona rural da cidade, escolhida pelo músico por ter uma ligação especial e fazer parte da infância do famoso.

“Foi onde começou minha história na igreja. Comecei a cantar no coral com 14 anos e então fui pegando gosto pela música naquele lugar sagrado”, disse Cristiano, que ainda adicionou: “Foi uma noite maravilhosa ao lado dos amores da minha, só tenho a agradecer a Deus”.

Zé Neto atendeu a cerimônia, acompanhado pela esposa, Natália Toscano. “Nosso pequeno foi abençoado porque o senhor já derramou o seu amor”, escreveram no perfil da dupla do Instagram”.