Mãe de Cristiano Ronaldo surpreende ao mostrar rosto da filha mais nova do jogador: “Querida da avó”

A mãe de Cristiano Ronaldo fez as honras para mostrar o rosto de Bella, a filha fruto do relacionamento entre o jogador e Georgina Rodríguez

Resumo da Notícia

  • Mãe do jogador Cristiano Ronaldo posta foto com a neta
  • Foi a primeira aparição da bebê mostrando o rosto nas redes
  • Bella é fruto do relacionamento entre o jogador e Georgina Rodríguez

Maria Dolores Aveiro, mais conhecida como a mãe do jogador Cristiano Ronaldo, surpreendeu a internet ao postar foto do rosto da neta caçula, Bella Esmeralda, que nasceu em abril deste ano.

-Publicidade-

A avó compartilhou uma foto em que está segurando a neta no colo e a publicação teve mais de 2.400 comentários. Bella é fruto do relacionamento entre o jogador Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.

A senhora escreveu na legenda: “Netinha querida da avó!”. Logo, os internautas vieram comentar sobre esse momento de neta e avó. “Meu Deus que coisa mais linda!” disse uma. Outro fã comentou: “Ela é muito parecida com a irmã, Alana! Parabéns!”.

Foi a primeira vez que o rosto da filha do jogador foi mostrado na internet (Foto: Reprodução/ Instagram @doloresaveiroofficial)

Paternidade

Na manhã de sexta-feira, dia 17 de junho, o atacante do Manchester United, Cristiano Ronaldo, utilizou o perfil no Instagram para comemorar a chegada dos 12 anos do filho mais velho, o Cristiano Ronaldo Jr.

Ele publicou uma foto ao lado do filho na rede social. Na legenda, o jogador escreveu: “Feliz aniversário, meu filho! Como o tempo passa rápido… Será que ainda vamos jogar juntos?! O mais importante é você continuar sendo o menino que é, com um coração enorme! Muitas felicidades, filhote! O papá te ama muito.”

Filho de Cristiano Ronaldo completa 12 anos
Filho de Cristiano Ronaldo completa 12 anos (Foto: Reprodução Instagram)

Cristiano ainda compartilhou uma foto andando de barco com o filho. Além de Ronaldo Jr, o craque também teve os gêmeos Matteo e Evam em 2017, através de uma barriga de aluguel. No mesmo ano, a parceira dele, Georgina Rodriguez, deu à luz a Alana Martina. O casal também é pai de Bella Esmeralda, que nasceu no dia 18 de abril.