Mãe de Cristiano Ronaldo vai às lágrimas após gol de filho na reestreia pelo Manchester United

Dolores Aveiro se emocionou ao ver o jogador em campo na Inglaterra e a vitória da equipe por 4×1

Resumo da Notícia

  • Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Manchester United neste 11 de setembro, sábado
  • Com dois gols do jogador português, a equipe venceu por 4x1
  • A mãe dele, Dolores Aveiro se emocionou ao assistir a partida do filho

Este sábado, 11 de setembro, marcou o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United. O jogador que já fez parte da equipe no início da carreira, fez a reestreia contra o Newcastle e marcou dois gols, colaborando para que a equipe vencesse por 4×1.

-Publicidade-
Cristiano Ronaldo fez a reestreia pelo Manchester United neste sábado e teve a presença da mãe no estádio (Foto: reprodução/Instagram/@cristiano)

O jogo não foi apenas emocionante para a torcida do time, mas para a mãe do jogador, Dolores Aveiro, que assistiu tudo da arquibancada do Old Trafford. Em um registro feito pelo jornalista Philip Lawer Alimo isso ficou evidente.

A imagem compartilhada no perfil do Twitter mostra a mãe chorando com as mãos no rosto ao acompanhar a partida. Na grade, também aparece a bandeira de Portugal, país de origem de Cristiano.

A mãe de Cristiano Ronaldo se emocionou ao ver o filho na reestreia pelo time inglês (Foto: reprodução/Twitter/@alimo_philip)

Dolores já vinha se mostrando bastante ansiosa por esse momento. Hoje mais cedo, desejou boa sorte ao filho no Instagram e também compartilhou algumas fotos nos últimos dias ao lado do neto, Cristiano Ronaldo Jr.