Mãe de Dado Dolabella elogia Wanessa Camargo na rede social: “Uma estrela

Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella reagiu à uma publicação de um Instagram fã clube de Wanessa Camargo e fez comentários positivos sobre a nora

Resumo da Notícia

  • Mãe de Dado Dolabella reage à publicação de Wanessa Camargo cantando
  • Em um perfil fã clube da cantora, ela elogiou a nora
  • O comentário foi notado e curtido pelos fãs

Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, mostrou o carinho que sente pela nora Wanessa Camargo ao fazer elogios à cantora em um vídeo publicado em um perfil de fã clube nas redes sociais.

-Publicidade-
Wanessa Camargo e Dado Dolabella retomaram o relacionamento após mais de 15 anos separados
Wanessa Camargo e Dado Dolabella retomaram o relacionamento após mais de 15 anos separados (Foto: reprodução/Instagram)

Na gravação, Wanessa aparece cantando “Eu nasci só pra você” e Pepita escreveu: “Que maravilha minha boneca linda!!!! Bravooo”. Em outra foto da cantora com a avó, ela disse: “Lindas”.

Já em outro comentário no mesmo perfil, em outro vídeo de Wanessa cantando Pepita colocou: “Que maravilha, bravo! Tua música, teu carisma e teu amor fez e te fará sempre uma estrela”.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o relacionamento após cerca de 20 anos separados. A cantora recentemente se divorciou de Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos, José Marcus e João Francisco.

Wanessa Camargo foi elogiada pela sogra, mãe de Dado Dolabella
Wanessa Camargo foi elogiada pela sogra, mãe de Dado Dolabella (Foto: reprodução/Instagram/@shineitonwanessa)

Entre términos e voltas, o casal que fez sucesso nos anos 2000 já se assumiu novamente para os mais próximos. Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão juntos segundo um primo da cantora.

O pai da cantora, Zezé aceitou o relacionamento, porém a mãe dela Zilu parece não ter tido a mesma reação. A filha de Zezé esteve com Dolabella entre 2000 e 2004 e, na época, não houve um término saudável.