Mãe de Deolane Bezerra sofre assédio em ônibus durante viagem e homem é preso

A mãe de Deolane Bezerra, Solange, estava indo visitar o filho que sofreu um acidente grave, quando foi assediada por um homem no ônibus de viagem, todos foram parar na delegacia

Resumo da Notícia

  • A mãe de Deolane Bezerra sofreu assédio durante uma viagem de ônibus
  • Solange estava acompanhada das duas filha, e estavam indo visitar o filho que sofreu um acidente
  • O criminoso não estava portando nenhum documento, o que deveria ter impedido sua entrada no ônibus de viagem

A mãe de Deolane Bezerra, Solange Bezerra, foi assediada por um homem em um ônibus de viagem. A mulher estava viajando para Queluz, cidade do interior de São Paulo, para visitar o filho que sofreu um acidente grave, quando o assédio ocorreu, as informações são do jornal Metrópoles.

-Publicidade-

Acompanhada de suas duas outras filhas Danielle e Dayane, a mulher foi importunada por um homem durante a viagem. Na situação, Danielle partiu para cima do assediador e foram todos parar na delegacia – o que deu na prisão do criminoso.

A mãe de Deolane Bezerra foi assediada no ônibus de viagem
A mãe de Deolane Bezerra foi assediada no ônibus de viagem (Foto: Reprodução/Instagram @deolaneb_)

“Ocorreu um problema no ônibus, a minha mãe foi importunada, crime previsto no artigo 215-A do código penal, nós nos dirigimos para uma delegacia de polícia, pois era uma situação flagrancial, onde o agressor ficou preso, e fomos embora”, confirmou Danielle Bezerra ao Leo Dias.

Posteriormente, foi descoberto que o rapaz não tinha nem documento de identidade – o que, teoricamente, deveria ter impedido sua entrada no ônibus de viagem. Solange não se pronunciou nas redes sociais sobre o caso, e nenhuma de suas filhas.