Mãe de Duda Nagle comenta sobre estado de saúde após ter sido internada com Covid-19

A jornalista Leda Nagle comentou em vídeos que publicou nas redes sociais sobre como está se sentindo após complicações do novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 28 de novembro, Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, comentou sobre o estado de saúde após ter sido internada com Covid-19
  • Ela ficou alguns dias no hospital e alertou a todos sobre como estava se sentindo após receber alta
  • O filho da comunicadora é casado com Sabrina Sato, com quem tem a pequena Zoe

Neste sábado, 28 de novembro, Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, comentou sobre o estado de saúde após ter sido internada com Covid-19. Ela ficou alguns dias no hospital e alertou a todos sobre como estava se sentindo após receber alta. O filho da comunicadora é casado com Sabrina Sato, com quem tem a pequena Zoe.

-Publicidade-

“Oi, pessoal! Passei aqui toda monitorada, olha só. Toda pronta para combater esse vírus. Estou no combate, estamos na luta. Primeiro o Einstein. A fisioterapia é importantíssima nesse meu processo, mas estou me sentindo muito melhor, muito mais animada e o amor do Duda, que foi um enfermeiro perfeito, está sendo. Todos esses dias super dedicado. Nossa, nem eu esperava tanto”, disse ela se referindo ao filho.

Ela contou sobre estado de saúde (Foto: Reprodução/ Instagram)

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

“Muito carinho, muito amor, muitos remédios, muitas medicações, mas também muita esperança, muita disposição de fazer os exercícios e louca para ficar ótima e voltar a fazer live, a trabalhar, a viver minha vida como sempre vivi. Obrigada vocês pelas preocupações e orações. Estamos juntos. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, concluiu ela esperançosa.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!