Mãe de Duda Reis diz que a família testou positivo para a Covid-19

A dermatologista, Simone Reis Barreiros, disse que o marido Luiz Fernando Barreiros, e a filha caçula, Amanda, testaram positivo para o novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Mãe de Duda Reis contou que a família testou positivo para a Covid-19
  • A dermatologista, Simone Reis Barreiros, disse que o marido Luiz Fernando Barreiros, e a filha caçula, Amanda, estão com a doença
  • Ela ainda fez alerta aos que não contraíram o vírus

A mãe de Duda Reis, a dermatologista, Simone Reis Barreiros, contou nas redes sociais que ela e a família testaram positivo para a Covid-19. Ou seja, ela, o marido,  Luiz Fernando Barreiros, e a filha caçula, Amanda, estão com a doença. Os três moram em Volta Redonda, no sul fluminense. Segundo a revista Quem, Duda mora no Rio de Janeiro com o Nego do Borel, relacionamento que os pais desaprovam.

-Publicidade-

Simone disse estar sentindo muita falta de ar e fez um alerta a seus seguidores na rede social. “Sexta-feira 13! Acabando de acordar! Sem make, cara lavada e corada! Pegamos Covid aqui em casa! Estamos nesses últimos dias em confinamento! A sensação de dispneia (falta de ar), no meu caso, foi muito intensa! Sensação de morte mesmo! Voltaremos a trabalhar na próxima semana em ritmo mais lento, conforme orientação médica”, começou ela.

Simone contou que a família está com covid (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Aos que tiveram a sorte de não pegar, redobrem os cuidados! Os sintomas são traiçoeiros e implacáveis! Aos que já tiveram, pesquisem a respeito das complicações pós-Covid! Todo cuidado é pouco durante os próximos 45 a 60 dias dessa doença ainda desconhecida! Nessa fase, vemos as mais variadas complicações!”, alertou.

-Publicidade-

Simone ainda agradeceu pelo suporte de todos nesse momento difícil. “Aos amigos, familiares, pacientes e funcionários que estiveram conosco na torcida pela nossa recuperação, nossa gratidão eterna! Aprendam a valorizar as pessoas que sempre te amaram e se dedicaram a você! Ressignifiquem seus conceitos! Obrigada ao meu grande mestre da faculdade, pneumologista de renome, que vem prestando um serviço maravilhoso à nossa comunidade com todo seu conhecimento e casuística de mais de 600 pacientes de Covid sem óbitos! Sigam ele nas redes! Sempre com orientações maravilhosas: Gilmar Alves Zonzin!”, finalizou.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-