Mãe de Gabriel Medina critica relacionamento do filho com Yasmin Brunet: “Não era amor”

A mãe de Gabriel Medina voltou a atacar o relacionamento do filho com Yasmin Brunet, mas desta vez o casal já está separado há 3 meses. Simone Medina disse que sempre soube que a relação não iria durar, por que não era amor

Resumo da Notícia

  • A mãe de Gabriel Medina voltou a atacar o relacionamento do filho com Yasmin Brunet
  • O casal está separado desde janeiro deste ano
  • Simone Medina disse que sempre soube que a relação não iria durar

A mãe de Gabriel Medina voltou a atacar o relacionamento do filho com Yasmin Brunet, mas desta vez o casal já está separado há 3 meses. Simone Medina disse que sempre soube que a relação não iria durar, por que não era amor, em entrevista com o Domingo Espetacular, da Record TV, ela abriu o jogo sobre a relação.

-Publicidade-

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, contou ela. A declaração foi adiantada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Gabriel Medina ao lado da mãe
Gabriel Medina ao lado da mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

A declaração aconteceu três meses depois do atleta e a ex-parceira anunciarem o fim do namoro. Juntos desde o início de 2020, eles sempre foram alvos de críticas de Simone Medina. Em janeiro deste ano, os dois resolveram colocar um ponto final no relacionamento.

O casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim em janeiro, de acordo com informações da coluna do Léo Dias ao portal Metrópoles. A assessoria de Yasmin confirmou o término da relação, mas afirmou que não emitirá nenhuma nota oficial sobre o assunto.