Mãe de Gabriel Medina desabafa após briga familiar: “Deus vê e ouve tudo”

Simone Medina apareceu no Instagram para falar sobre como está se sentindo

Resumo da Notícia

  • Simone Medina desabafou no Instagram
  • Também mostrou o tempo que passou com as amigas
  • Ela e o filho, Gabriel Medina, estão tendo um embate

Simone Medina apareceu mais uma vez nas redes sociais para fazer um desabafo. Na manhã desta quarta-feira, 12 de outubro, ela contou que está em paz consigo mesma, depois de toda a briga com o filho, Gabriel Medina e com a nora, Yasmin Brunet.

-Publicidade-

“Estou em paz. Deus vê e ouve tudo e ele não erra. Os homens precisam sustentar sua maldade, mas a justiça de Deus vem para desobstruir toda arma forjada e a última palavra é Dele”, escreveu Simone.

Simone Medina apareceu no Instagram com as amigas
Simone Medina apareceu no Instagram com as amigas (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela também compartilhou uma foto ao lado de algumas amigas. “Devemos andar com pessoas que edificam e não destroem. Pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos, isto nos mantém firmes em qualquer situação”, completou.

Uma das amigas de Simone aparece nos vídeos elogiando a empresária e dizendo que não aguentaria o que ela está vivendo. “A minha confiança está em Deus e não nos homens, senão já teria morrido. O justo não se justifica. Eu sei que meus amigos, que me conhecem de verdade, ficam revoltados com tanta coisa”, finalizou

Processo de Yasmin Brunet

Yasmin Brunet irá processar a sogra, Simone Medina, após polêmica entre as duas. O caso aconteceu após a mãe de Gabriel Medina contar ao filho que recebeu um vídeo íntimo de Yasmin quando ela ainda era menor de idade. Agora, a modelo pretende ir à justiça contra a sogra.

Em um print de uma conversa por Whatsapp divulgado pela coluna do Léo Dias, no site Metrópoles, Simone aparece enviando uma série de mensagens à Gabriel sobre o comportamento de Yasmin no tal registro.

“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, conta ela.

Os prints foram divulgados pelo colunista Léo Dias
Os prints foram divulgados pelo colunista Léo Dias (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

Gabriel Medina decidiu bloquear a mãe de todas as redes sociais após o ocorrido. Essa não é a primeira desavença entre o surfista e a mãe. Recentemente, foi divulgado que Gabriel Medina e a mãe, Simone encerraram de vez o embate que já se estendia por meses. Tudo por conta de acordo milionário que o filho fez com a mãe para que ela o “deixasse em paz”. Depois de brigas envolvendo os mais diversos tópicos, como a mulher do surfista, Yasmin Brunet, eles agora prometem viver em harmonia.

Mas surgiu outro capítulo na história da família Medina. Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, no site Metrópoles, a briga de Simone não é só com o filho Gabriel. No primeiro mês da pandemia, ela expulsou a própria mãe, Dona Aurora, de 78 anos de casa. De acordo com fontes ouvidas pela coluna, Simone sempre maltratou os familiares e a gota d’água pra expulsão da mãe foi o fato dela achar que a mãe estava ao telefone falando mal dela.

Comentário polêmico

Simone Medina causou mais uma vez na internet ao deixar um comentário na foto de Evandro Soldati, ex-marido de Yasmin Brunet, atual namorada do filho dela, Gabriel Medina. “Deus abençoe”, desejou ela no post mais recente do modelo, em que ele aparece se refrescando com um banho de mangueira.

O comentário de Simone Medina na foto de Evandro Soldati (Foto: Reprodução / Instagram)
O comentário de Simone Medina na foto de Evandro Soldati (Foto: Reprodução / Instagram)

A atitude gerou revolta entre os seguidores do casal. “Super mulher que já está feio”, opinou uma. “Com a sua idade eu estaria descansando e não degladiando em redes sociais”, criticou outro.  “Vai viver sua vida meu deus do céu, não tem como te defender mais”, escreveu um terceiro.

A briga de Simone e Gabriel já está rolando há um tempo. Um dos principais motivos é a relação atual do surfista com Yasmin Brunet, coisa que a mãe dele não aprova. Gabriel ainda pediu para que a mãe deixasse a presidência do Instituto Gabriel Medina.

Controle sobre a carreira da filha

O colunista Léo Dias publicou nesta quarta-feira um comunicado dizendo que amigos próximos da família Medina haviam procurado por ele para dizerem uma nova preocupação que tinham, segundo eles Simone mãe de Gabriel e Sophia Medina ficará com 90% do lucro obtido na carreira da filha.

No texto Léo Dias disse que a situação profissional complicada que Simone tinha com o filho estava se espelhando em Sophia também, e de acordo com as fontes do colunista a mãe de Medina e o padrasto Charles teriam aberto uma empresa para cuidar da carreira da filha, e no contrato estabeleceram que apenas 10% seria direcionado a jovem.

Simone Medina criou uma empresa com o marido para controlar a carreira da filha (
Simone Medina criou uma empresa com o marido para controlar a carreira da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone possui um relacionamento conturbado com o filho Gabriel Medina, ela foi removida da presidência do Instituto Gabriel Medina localizado em Maresias, litoral norte de São Paulo e proibida de usar o nome e a imagem do filho.

Outro fato polêmico foi quando Simone foi ignorada no discurso de agradecimento de Gabriel Medina após ter ganhado pela terceira vez o campeonato mundial de surf. O atleta publicou nas redes sociais uma foto com o pai e a esposa Yasmin Brunet, e no texto fez uma dedicatória apenas para o pai. “Pai, te amo. Amo vocês. Estou indo para casa. Olha o troféu”, disse ele, em vídeo publicado nas redes.