Mãe de Gabriel Medina faz acordo para controlar carreira da filha

A informação veio do colunista Léo Dias, do portal “Metrópoles” e informou que amigos próximos da família procuraram por ele para relatar uma nova preocupação

Resumo da Notícia

  • Simone e Charles criaram uma empresa para cuidar da carreira da filha
  • A mãe de Gabriel Medina ficará com 90% do que a filha ganha
  • O colunista Léo Dias que divulgou as informações

O colunista Léo Dias publicou nesta quarta-feira um comunicado dizendo que amigos próximos da família Medina haviam procurado por ele para dizerem uma nova preocupação que tinham, segundo eles Simone mãe de Gabriel e Sophia Medina ficará com 90% do lucro obtido na carreira da filha.

-Publicidade-

No texto Léo Dias disse que a situação profissional complicada que Simone tinha com o filho estava se espelhando em Sophia também, e de acordo com as fontes do colunista a mãe de Medina e o padrasto Charles teriam aberto uma empresa para cuidar da carreira da filha, e no contrato estabeleceram que apenas 10% seria direcionado a jovem.

Simone Medina criou uma empresa com o marido para controlar a carreira da filha (
Simone Medina criou uma empresa com o marido para controlar a carreira da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone possui um relacionamento conturbado com o filho Gabriel Medina, ela foi removida da presidência do Instituto Gabriel Medina localizado em Maresias, litoral norte de São Paulo e proibida de usar o nome e a imagem do filho.

Outro fato polêmico foi quando Simone foi ignorada no discurso de agradecimento de Gabriel Medina após ter ganhado pela terceira vez o campeonato mundial de surf. O atleta publicou nas redes sociais uma foto com o pai e a esposa Yasmin Brunet, e no texto fez uma dedicatória apenas para o pai. “Pai, te amo. Amo vocês. Estou indo para casa. Olha o troféu”, disse ele, em vídeo publicado nas redes.