Mãe de Gabriel Medina manda a real sobre rumores de gravidez de Yasmin Brunnet: “Morro de preguiça”

Simone Medina desabafou sobre a crise familiar que o surfista têm enfrentado para competir os Jogos Olímpicos de Tóquio

Resumo da Notícia

  • Gabriel Medina têm vivido uma verdadeira crise familiar para participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio
  • O surfista está casado com Yasmin Brunet, e estava fazendo questão de levar a esposa para o Japão
  • As recomendações para realizações dos jogos durante a pandemia não estão permitindo que os atletas levem familiares
  • Rumores de que Yasmin estaria grávida surgiram depois que a modelo alegou que precisava acompanhar o marido por motivos "secretos"
  • A mãe de Medina, Simone, desabafou sobre o assunto

Gabriel Medina está vivendo uma verdadeira crise para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. Por causa da pandemia do coronavírus, o comitê olímpico decidiu que, para a realização dos jogos neste ano, os atletas não poderiam levar familiares para o evento. Contudo, Medina alegou que precisava que Yasmin Brunet, sua esposa, o acompanhasse, por motivos “secretos”.

-Publicidade-

Rumores de uma possível gravidez do casal surgiram a partir de então porém Simone Medina, mãe do surfista, conversou com a revista Veja sobre o assunto – e mandou a real. “Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo logo no comecinho da gravidez”, disse, sobre a insistência do casal de ir junto para Tóquio. “Quem tem filho corre esse risco. Ela queria ir junto e proibiram, pronto. Tem que aceitar”, ainda completa.

O casal queria ir junto para as Olimpíadas de Tóquio (Foto: Reprodução / Instagrram / @yasminbrunet)

A mãe de Yasmin, Luiza Brunet, também opinou sobre a situação. Também para a Veja, ela disse, “Pode ser que ela não queira falar, o que eu entendo. Mas ficaria muito feliz em ser avó”. As desavenças entre Yasmin e a família Medina não são novas. Recentemente, ex-namoradas do surfista teriam confirmado que a mãe de Medina teria feito com que as meninas assinassem um contrato durante o relacionamento.

Segundo informações dadas pela coluna Léo Dias no Metrópoles, Simone teria feito isso para que as meninas confirmassem que não tinham interesse no dinheiro do rapaz. Fontes asseguram que Gabriel foi atrás de um advogado a fim de esclarecer contratos assinados por ele e pela esposa que eram muito incertos e nenhum dos dois entendia. A polêmica ainda conta que Medina cortou a mesada da mãe e do padrasto. Mesmo assim, o surfista declarou a imprensa que tomou a atitude para que a família pudesse dedicar tempo a carreira da irmã: “Eu estava pensando em todos, quero deixar meu pai fazer o trabalho com minha irmã, ela precisa mais do que eu agora. Estou envelhecendo e sinto que posso fazer isso sozinho”, finalizou.