Mãe de Gabriel Medina manda recado emocionado ao filho pela 1ª vez após separação de Yasmin Brunet

Simone Medina publicou uma foto antiga abraçando o filho em post no Instagram, com um texto cheio de lembranças

Resumo da Notícia

  • Simone Medina publicou uma foto antiga abraçando o filho em post no Instagram
  • Este é a primeiro post público de Simone para Medina após o anúncio da separação entre o surfista e a modelo Yasmin Brunet
  • A separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet foi anunciada no fim de janeiro

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, publicou uma foto antiga abraçando o filho em post no Instagram, com um texto cheio de lembranças. Este é a primeiro post público de Simone para Medina após o anúncio da separação entre o surfista e a modelo Yasmin Brunet, divulgada em janeiro.

-Publicidade-
Simone Medina e Gabriel Medina
Simone Medina e Gabriel Medina (Foto: Reprodução / Instagram / @simonemedina)

“Hoje pela manhã orei, me preparando pra ir embora, fim de férias! Apareceu esta foto nas lembranças do meu Google, fotos de um dia muito frio em Trestles [Estados Unidos]. Quase virei pinguim kkkkkkk mesmo com frio, toda mãe está pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles. Como sempre, faça chuva, sol, vento ou furacão, ondas grandes, tubarão, estamos sempre lá como um lugar de descanso. Deus te abençoe neste novo ciclo filho”, escreveu Simone.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ela ainda marcou o surfista, seus outros dois filhos, Felipe e Sophia, e o marido, Charles, na legenda da publicação. “Vocês são meu lugar de descanso. Amo vocês”, acrescentou.

Separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

A separação de Medina e Yasmin veio a público no fim de janeiro, depois de o surfista anunciar uma pausa na carreira para cuidar da saúde física e mental. O relacionamento do casal, que durou cerca de 2 anos, foi marcado por polêmicas e brigas entre os familiares de Medina.

Chega ao fim casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Chega ao fim casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina (Foto: Reprodução / Instagrram / @yasminbrunet)

O surfista e a modelo começaram a se relacionar no início de 2020 e se casaram em dezembro do mesmo ano, no Havaí, sem o conhecimento dos pais de Medina. Na época, em uma entrevista, a mãe de Gabriel chegou a chamar a nora de “controladora” e afirmou que ela afastou o surfista da família. Além disso, Gabriel Medina deixou de ser treinado pelo padrasto Charles, a quem Gabriel trata por pai, pela primeira vez na carreira.

Processo de Yasmin Brunet

A polêmica na família Medina foi tão grande que Yasmin Brunet anunciou que iria processar a sogra, Simone Medina, em outubro de 2021. O caso aconteceu após a mãe de Gabriel Medina contar ao filho que teria recebido um vídeo íntimo de Yasmin quando ela ainda era menor de idade.

Simone não aprova o relacionamento do filho
Simone não aprova o relacionamento do filho (Foto: Reprodução/ Extra)

Em um print de uma conversa por Whatsapp divulgado pela coluna do Léo Dias, no site Metrópoles, Simone aparece enviando uma série de mensagens à Gabriel sobre o comportamento de Yasmin no suposto registro.

“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo um chu….. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, conta ela.

Os prints foram divulgados pelo colunista Léo Dias
Os prints foram divulgados pelo colunista Léo Dias (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

Gabriel Medina decidiu bloquear a mãe de todas as redes sociais após o ocorrido. Também segundo a coluna do jornalista Leo Dias, no site Metrópoles, a briga de Simone não era apenas com o filho Gabriel. No primeiro mês da pandemia, ela expulsou a própria mãe, Dona Aurora, de 78 anos de casa. De acordo com fontes ouvidas pela coluna, Simone sempre maltratou os familiares e a gota d’água pra expulsão da mãe foi o fato dela achar que a mãe estava ao telefone falando mal dela.