Mãe de Gabriel Medina teria feito namoradas do filho assinarem contrato
Tanto Yasmin Brunet, quanto a ex Tayná Hanada teriam sido submetidas a assinar um acordo criado por Simone Medina
Resumo da Notícia
- A mãe de Gabriel Medina teria obrigado namoradas do filho a assinarem contrato confirmando que não estavam interessadas no dinheiro do surfista
- Segundo fontes, para Simone Medina "ninguém presta"
- A família de Medina o fez assinar contratos que nem o surfista nem a esposa tem total conhecimento
Segundo informações dadas pela coluna Léo Dias no Metrópoles, a mãe do surfista Gabriel Medina teria feito as ex-namoradas do atleta assinarem um contrato durante os relacionamentos – comprovando que não tinham interesse no dinheiro do rapaz.
Tayná Hanada foi uma das meninas submetidas a situação enquanto ainda namorava o surfista, mesmo sendo de uma família ainda mais rica que a de Medina em Maresias. Segundo a fonte anônima do Metrópoles, Simone Medina simplesmente não confiava nas meninas: “Para ela, ninguém presta”.
A atual esposa de Medina, Yasmin Brunet, foi a última a sofrer na mão da sogra antes que Gabriel Medina rompesse de vez com a família. Isso porque, com a união do casal em março de 2021, a família Medina vem enfrentando desavenças relacionadas ao controle excessivo da mãe e do padrasto sobre questões legais e profissionais do atleta.
Fontes asseguram que Gabriel foi atrás de um advogado a fim de esclarecer contratos assinados por ele e pela esposa que eram muito incertos e nenhum dos dois entendia. A polêmica ainda conta que Medina cortou a mesada da mãe e do padrasto. Mesmo assim, o surfista declarou a imprensa que tomou a atitude para que a família pudesse dedicar tempo a carreira da irmã: “Eu estava pensando em todos, quero deixar meu pai fazer o trabalho com minha irmã, ela precisa mais do que eu agora. Estou envelhecendo e sinto que posso fazer isso sozinho.”