Mãe de gêmeos dá à luz embaixo de ponte e dentro de viatura da polícia
O caso aconteceu na última terça-feira no bairro da Penha, situado na Zona Leste de São Paulo. A mãe e os bebês, uma menina e um menino, estão no hospital e passam bem
Resumo da Notícia
- Uma mulher deu à gêmeos em locais diferentes
- O primeiro bebê nasceu embaixo de uma ponte, enquanto o segundo nasceu dentro de uma viatura da polícia
- O caso aconteceu no bairro da Penha, situado na Zona Leste da capital
Na última terça-feira, 08 de dezembro, uma mulher em São Paulo deu à luz gêmeos – mas tudo aconteceu de uma maneira completamente inesperada. O primeiro bebê veio ao mundo embaixo de uma ponte, enquanto o outro nasceu quando a mãe estava dentro de uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro da Penha, situado na Zona Leste da capital.
Policiais foram acionados para cuidar do caso da mulher, que se encontrava embaixo da Ponte Aricanduva, localizada na Av. Condessa Elizabeth de Roubiano. Quando chegaram ao local, encontraram a mãe deitada no chão já em trabalho de parto.
Ao encontrarem a mulher, a equipe de policiais do 2º Batalhão de Polícia do Trânsito foi informada por pessoas em situação de rua de que ela estava grávida de gêmeos e pronta para dar à luz. Os policiais chamaram o resgate para ajudar a mãe, mas apesar dos esforços os bebês nasceram no local.
A menina, primeira bebê da mulher, veio ao mundo embaixo da Ponte Aricanduva, onde a mãe estava. O parto foi feito pelos próprios agentes. Já o segundo bebê, um menino, nasceu dentro da viatura da polícia quando a equipe estava se direcionando para o hospital. Apesar do susto, a mãe e os bebês passam bem e estão no Hospital Leonor Mendes de Barros, localizado no Belenzinho.
* Leia também: