Mãe de gêmeos dá à luz embaixo de ponte e dentro de viatura da polícia

O caso aconteceu na última terça-feira no bairro da Penha, situado na Zona Leste de São Paulo. A mãe e os bebês, uma menina e um menino, estão no hospital e passam bem

Resumo da Notícia

  • Uma mulher deu à gêmeos em locais diferentes
  • O primeiro bebê nasceu embaixo de uma ponte, enquanto o segundo nasceu dentro de uma viatura da polícia
  • O caso aconteceu no bairro da Penha, situado na Zona Leste da capital

Na última terça-feira, 08 de dezembro, uma mulher em São Paulo deu à luz gêmeos – mas tudo aconteceu de uma maneira completamente inesperada. O primeiro bebê veio ao mundo embaixo de uma ponte, enquanto o outro nasceu quando a mãe estava dentro de uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro da Penha, situado na Zona Leste da capital.

-Publicidade-
(Foto: Getty Images)

Policiais foram acionados para cuidar do caso da mulher, que se encontrava embaixo da Ponte Aricanduva, localizada na Av. Condessa Elizabeth de Roubiano. Quando chegaram ao local, encontraram a mãe deitada no chão já em trabalho de parto.

Ao encontrarem a mulher, a equipe de policiais do 2º Batalhão de Polícia do Trânsito foi informada por pessoas em situação de rua de que ela estava grávida de gêmeos e pronta para dar à luz. Os policiais chamaram o resgate para ajudar a mãe, mas apesar dos esforços os bebês nasceram no local.

-Publicidade-
Bebês nascem embaixo de ponte e dentro de viatura em SP (Foto: Divulgação/PMESP)

A menina, primeira bebê da mulher, veio ao mundo embaixo da Ponte Aricanduva, onde a mãe estava. O parto foi feito pelos próprios agentes. Já o segundo bebê, um menino, nasceu dentro da viatura da polícia quando a equipe estava se direcionando para o hospital. Apesar do susto, a mãe e os bebês passam bem e estão no Hospital Leonor Mendes de Barros, localizado no Belenzinho.