Mãe de gêmeos decide tatuar um deles para diferenciá-los e gera revolta

Um dos meninos precisava tomar injeções constantemente. Para não confundir, a mulher decidiu tatuar o bebê

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de gêmeos fez uma tatuagem em um dos filhos para conseguir diferenciá-los
  • Um dos bebês precisava tomar medicações, e para não dar para o filho errado, a mãe fez a tatuagem
  • A atitude não foi bem aceita pelos familiares e internautas

Depois de muito tempo confundindo os filhos, uma mãe de gêmeos decidiu fazer uma tatuagem em um deles para diferenciá-los. A mulher de 31 anos fez um sinal diferente em um dos bebês para conseguir identificar quem era o Adam e quem era o Jack.

-Publicidade-

Em publicação feita no site Reddit, a mãe contou que decidiu tatuar o filho porque um deles precisa de tratamentos médicos constantemente. Segundo o portal UOL, a mulher revelou que Jack sofre com problemas de saúde e recebe injeções toda semana.

A mãe decidiu fazer uma tatuagem em um dos gêmeos para diferenciá-los
A mãe decidiu fazer uma tatuagem em um dos gêmeos para diferenciá-los (Foto: Reprodução)

Um dia a avó dos meninos se confundiu e aplicou a medicação no outro neto. Para que isso não ocorra novamente, a mãe decidiu tatuar uma sarda em Jack. De acordo com a mulher, o procedimento foi realizado de forma médica — o que não é incomum e auxilia o profissional de saúde a também identificar a criança.

A mãe recebeu diversas críticas no Reddit, mas muita gente ficou ao lado dela. Ela ainda informou que a avó dos meninos não concordou que a tatuagem fosse feita neles. “Ela ainda está chateada e reclamando. Eu explico para conhecidos e eles entendem, até não conseguem encontrar a tatuagem, mas ainda pensam que fui longe demais ao tatuar meu filho e alterar seu corpo”, declarou.