Mãe de Gil desabafa sobre briga no BBB 21 e manda recado para Karol Conká: “Espero você aqui fora”

Jacira Santanna ficou nervosa com a briga que o filho teve com Arthur e, principalmente, com Karol Conká na tarde de hoje na casa do reality show e fez um vídeo desabafando nas redes sociais

Hoje, 20 de fevereiro, foi um dia tenso para os participantes do Big Brother Brasil 21. Após uma briga entre Arthur e Gilberto, que envolveu também Karol Conká, Projota e Caio, o economista acabou perdendo o controle na casa.

-Publicidade-

Logo após a discussão, Gil começou a gritar pelo jardim, dizendo que queria sair do reality: “Chega, me tirem daqui. Me botem no paredão. Votem em mim. Eu tô indignado, quero sair daqui. Me botem no paredão. Eu não aguento mais, chega. Eu vou perder tudo o que eu ganhei”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ao se deparar com a situação do filho, Jacira Santana, mãe de Gil, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram desabafando sobre os acontecimentos recentes na casa do BBB 21 e pedindo para que o público apoie o participante.

“Vim expressar a minha indignação pelo que estão fazendo com meu filho dentro da casa. Eu nunca vi meu filho desse jeito, revoltado dessa forma. Ele foi criado na igreja, foi criado com amor e carinho. E pro meu filho chegar ao ponto de pedir a Deus para tirar ele e para ir ao paredão”, começou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Gente, isso é muito grave. Eu estou revoltada, indignada. Sabe uma mãe com ódio? Ver aquele povo mexendo com a mentalidade do meu filho, um menino que viveu a vida estudando. Agora ele está lidando com um bando de cobra, gente ruim, miserável. É difícil ver meu filho daquele jeito surtando. Estão mexendo com o psicológico do meu filho igual fizeram com o Lucas. Meu filho acredita na bondade das pessoas, na bondade de Lumena, na mudança de Karol”, disse Jacira, fazendo referência à saída de Lucas Penteado da casa.

Ao final do vídeo, ela manda um recado diretamente para Karol Conká e pede ao público que fique ao lado do filho: “Karol, eu espero você aqui fora. Você vai conhecer uma mulher de verdade, de uma mulher para outra. Eu peço a vocês, público, em nome de uma mãe que está vendo seu filho sofrer: apoiem meu filho, por favor”.

Assista ao vídeo completo clicando aqui.