Mãe de Gil diz que aprova Lucas como genro após beijo no BBB21: “Vi o carinho dos dois”

Dona Jacira falou que não se surpreendeu com a atitude do filho com o ator no reality show

Resumo da Notícia

  • Dona Jacira falou sobre os beijos que Gilberto e Lucas trocaram na última festa do BBB21
  • A mãe disse que não se surpreendeu com a atitude do filho
  • Mesmo não sendo uma escolha dela, a mãe ressalta que aprovaria a decisão do filho em ficar com Lucas

Após o beijo entre Lucas Koka e Gilberto no BBB21, na última festa, a mãe do participante Dona Jacira Santanna abriu o jogo e falou sobre o ocorrido. Em entrevista à Quem, ela disse que não se surpreendeu quando o filho beijou o ator no evento.

-Publicidade-
Mãe de Gil, do BBB21, aprova Lucas como genro (Foto: reprodução/Instagram)

Jacira disse que já havia sentido um clima entre os dois muito anos do beijo. “Eu já estava notando ali, desde quando ele começou a se aproximar de Lucas para conversar sobre o jogo. Lucas é inteligente e Gilberto gosta de pessoas assim. Ali percebi que tinha algo”, disse.

Mesmo não sendo uma escolha dela, a mãe ressalta que aprovaria a decisão do filho em ficar com Lucas. “Isso não cabe a mim. Eles que têm que decidir, mas se o romance for para a frente vai ser ótimo. Quero o meu filho feliz. Vi o carinho dos dois. Gosto muito do Lucas. Vi que ele estava na Fátima. Queria eu poder falar com ele também! Adoro o Lucas”, conta.

Jacira afirmou ter ficado comovida com o drama de Lucas dentro do programa, principalmente após a revelação da bissexualidade. Segundo ela, Gilberto também passou por momentos parecidos quando ainda procurava entender a própria sexualidade.

“Eu como mãe, criei meus filhos praticamente sozinha. A gente percebia uma diferença e quando ele, ainda na adolescência, sentou para conversar comigo, não foi uma surpresa. Sempre apoiei meu filho. Mas ele foi criado na igreja, que é muito preconceituosa em relação a isso. Então, ele queria superar. Foi até para missão para ver se acabava com isso. A igreja ensina que isso passa, que é só uma provação, mas não passa, não. A pessoa nasce assim. Por isso, eu sempre falava: ‘Gilberto, vai atrás do que você gosta. Não tenha medo’. Sempre apoiei”, relembra ela.

Por fim, Jacira deixou um conselho para os pais que se encontram na mesma situação. “Apoie o seu filho! O mundo pode estar contra o seu filho, mas uma mãe, não. Uma mãe de verdade não vai deixar o seu filho ser infeliz para fazer o gosto dela, vai? Tem que deixar o filho ser feliz! Se o filho tem esse apoio, ele vai longe. Mas se ele tem medo de ser quem ele é fica mais complicado”, finalizou.