Mãe de Gil diz que proibiu filho de doar prêmio para Igreja

Jacira Santana contou ainda que considera o participante um dos protagonistas do BB21: “brigou, amou, beijou, dançou, chorou”

Resumo da Notícia

  • Jacira Santana contou em entrevista ao site Folha de Pernambuco que não deixará seu filho doar parte do prêmio para a Igreja
  • A mãe do brother também revelou que considera o filho um dos protagonistas do reality
  • Jacira não é contra a reconciliação de Gil com o pai, desde que o evento não faça mal ao filho

Nesta quarta feira, 21 de abril, Gil comentou em conversa com Fiuk e Pocah que desejava doar parte do prêmio de 1,5 milhão para a Igreja, que foi parte importante de sua vida. Porém, em entrevista a Folha de Pernambuco, Jacira Santana, mãe dele, disse que o proibiu de fazer isso: “Ele ‘num’ tá com a ‘muléstia’ de doar. Vai dar dinheiro para igreja milionária? Vai não. Ele pegue os 10% e dê às pessoas carentes que estão passando fome. Tudo pra ele é para a igreja, por isso que eu o proibi”, declarou.

-Publicidade-

A mãe de Gil ainda defendeu o filho e sua bondade, contando que ele sempre teve um grande coração – principalmente em relação a participante Viih Tube, que não foi indicada ao paredão pelo participante e gerou polêmica dentro e fora da casa: “Aquela criatura [Gilberto] é tão maravilhosa, mas é muito ingênuo. Ele foi criado naquela igreja e não teve uma vida de malícia, então ele realmente acreditou naquela carinha dela na prova”.

Para Jacria, mãe do Gil, o participante tem muita bondade e por isso não indicou Viih Tube ao paredão (Foto: reprodução/Instagram)

Jacira só quer o bem do filho

Jacira Santana ainda se posicionou sobre a recente polêmica do retorno do pai de Gil a vida do participante, depois de 15 anos de ausência: “Eu só não quero uma aproximação que faça mal pra ele, mas se for fazer bem, de dar amor e carinho, e se Gilberto puder ajudar, ajude”.

Contudo, a mãe de Gil acredita que o pai quer rever o filho, e que o desejo vem de um orgulho que ela mesma compartilha: “Acredito que realmente o pai de Gilberto o está vendo no BBB e pode ter se arrependido. Gil fez tudo que tinha que ser feito, foi o jogador. Ganhou duas vezes líder, foi anjo, atendeu o Big Fone duas vezes, ele brigou, amou, beijou, dançou, chorou”, e ainda completa “Gilberto é aquilo ali e, dependendo dos resultados, espero que ele vá para a final”.

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil acaba no dia 4 de maio e é a maior produzida até agora, contando com 100 dias de reality. Gilberto integra o grupo de 7 finalistas que permanecem na casa pela disputa de 1,5 milhão e, com 8,1 milhões, é um dos favoritos ao prêmio.